Louis POV
L.J- Eu sei Mani , mas ela parece estar diferente- debatia com a minha amiga sobre Camila ter voltado- , ela está mais madura e eu diria que bem mais sexy.N.K- Olha Lou, eu realmente não sei o que dizer, você sabe que independente da sua escolha eu vou estar contigo - falou, a cada dia eu amo mais essa molier - Mas agora me conta, como está sendo trabalhar com ela?
L.J- Estranho, a alguns dias atrás eu a odiava por tudo o que ela fez mas, agora eu não tenho um sentimento definido, eu não sentia isso a anos e, você sabe que certas coisas só sentimos uma vez na vida.
E aquilo realmente era a verdade, lembro-me de uma vez que senti isso, e foi com ela, quando ela me disse aquelas palavras e, que até hoje eu não consigo esquecer
Flashback on
C.C- Eu sei, e só você me faz sentir desse jeito, eu sou uma idiota pelo jeito que você se move e, eu até poderia tentar fugir mas seria inútil, porque eu sei que nunca mais vou ser a mesma. Você é a razão pela qual me sinto viva hoje (N/A quem entendeu, entendeu, quem não entendeu tenta de novo)
Flashback off
Me lembro como se fosse hoje e, é como se todo aquele sentimento soprasse no meu ouvido à noite toda, mas as vezes as expectativas sobre algo bom, pode gerar consequências, tanto boas quanto ruins.Hoje sou respeitado como um grande médico e, por incrível que pareça, devo isso a ela. Ela me fez abrir meus olhos para as oportunidades e pensar fora da caixa, e não ser um brinquedo dos meus próprios pensamentos.
Camila POV
C.C- Dj, vc sabe se ele tem falado com a Mani? Por que eu quero saber se ele tem falado de mim ou algo do tipo - eu sou muitooo trouxa por esse homem meodeos
D.J.M.I.H.A.H- Acho que ela está com ele agora, quando ela chegar em casa eu te aviso, mas tenta não pensar e falar nisso agora, já tá me irritando
C.C- Eu sei, mas... mas eu não consigo, eu sempre fui apaixonada por ele e pelo sorriso dele e principalmente pelo p...
D.J- Já chega de informações por hoje, não quero ter que arrancar meus ouvidos hoje, ainda tenho que ouvir a Mani - sorriu de forma maliciosa - ... a Mani dizer que me ama, tava pensando o que?
C.C- Você não presta Chechee rsrsrs
————-
Por hoje é só, espero que tenham gostado e não me matem pela demora
Não se esqueçam de votar
Fiquem com Ally
Allyluia
Tchau 😘
amo vcs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A festa(G!P - trans -CAMREN )- hiato
FanficTudo começou naquela maldita festa , onde eu encontrei minha alma e meu bem mais precioso, olhei e era ela a deusa mais linda que eu já conheci. E quando menos esperava eu já havia perdido o que nem tinha ainda