Cap 9

1.8K 86 1
                                    


Narrador POV

No dia seguinte de noite Louis resolveu ir na casa da Latina.
Tocou a campainha e Camila abriu a porta.

Camz : Oi, que bom que você veio meus pais acabaram de sair e eu to sozinha, não gosto de ficar sozinha.

Ela falou e deu passagem para Louis entrar. Sentaram na sala e ficaram conversando durante horas.

Camz :Mas assim, ela tinha qu...

Louis a interrompeu dando um selinho.
Se soltaram e se encararam.
Camila pegou em seu cabelo e o puxou o beijando novamente, um beijo doce e apaixonado e ao mesmo tempo selvagem.
Louis a puxou fazendo a mesma sentar no seu colo roçando suas intimidades.
Lou gemeu entre beijos e Camila sorriu.

Louis POV

Que beijo, que pegada, ela é incrível e essa pegada eu não vou aguentar "Big Big" tá ficando animado demais e isso não é bom.

Camila POV

Eu não sei como, mas eu to sentada em cima de Lou o beijando e tem algo entre minhas pernas crescendo, eita, espera.

Narrador POV

Camila entrou em desespero e parou o beijo e na hora q ela parou a porta abriu fazendo com q ela se jogasse do lado de Lou no sofá, fazendo Lou ficar vermelho de vergonha.

Sinu: Oi filha e Louis, estão bem.

Concordaram e levantaram envergonhados.

Camz:Mãe, Lou tem que ir vou levá-lo na porta.

Sinu concordou e os dois correram pra porta.
Eles pararam um na frente do outro e ficaram se olhando.

Lou: Me desculpe pelo que aconteceu, eu não tenho control...

Camila o beijou se desfez e sorriu entrando dentro de casa.
Lou sorriu e saiu andando e ela fechou a porta.

Louis POV

Cheguei em casa e subi direto pro banheiro tentar "aliviar" o "Big Big"...
Depois de um tempo meu celular toca e é o Mendes.
Merda, eu não vou conseguir esconder dele o que aconteceu.

Ligação no

Lou: Alô
SM:Cara eu to pensando em chamar a Camila pra sair o que você acha?
Lou:Eu to ocupado agora man, tchau.

Ligação off

Eu juro que não fiquei com ciúmes. Tá posso até ter ficado, mas ela não é nada minha, mas sei lá...algo rola entre a gente.

A festa(G!P - trans -CAMREN )- hiato Onde histórias criam vida. Descubra agora