Problema

9 2 0
                                    

Dois dias procurando Mary que estava desaparecida e nd de encontrar quando finalmente ia desistir de procurar, vejo que havia passado alguém na trilha que eu estava seguindo, podia ser a Mary, mas tbm podia ser zumbis...

Sentado no chão estou descansando.

-O amor da minha vida está perdido e eu aq sentado -penso desanimado- será que vou encontra-la??

Deito no chão e começo chorar, acabo pegando no sono...

Quando acordo já é noite... A noite é perigosa quando se está sozinho em um apocalipse zumbi, mas eu estava disposto a enfrentar... Continuo andando quando escuto um barulho no mato...

-Quem está ai?? É vc Mary??

Não houve resposta... Pensei que fosse um zumbi, mas... Escuto como se fossem choro de cachorro... Logo eu entendi, não era zumbi e nem a Mary e sim um cachorro tímido...

-Não tenha medo... Não vou te machucar...

Ele sai correndo pro meio do mato.

-Aff... Me abandonou...

Enquanto caminhava, me perguntava sobre Mary, aonde ela estaria, por onde procurar ou se estava viva. Não conseguia parar de pensar. Já era por volta das 3:00 da madrugada, enquanto andava o frio ia aumentando quando decidi que deveria fzr uma fogueira e esperar amanhecer antes de morrer de frio. Me sentei em um lugar seguro e juntei madeira pra fogueira, logo depois consigo ascender uma fogueira coloquei a mochila de suprimentos que Jessie me deu do lado e deitei para observar as estrelas. Acabei dormindo denovo, quando acordei, percebi que a mochila tinha sumido, mas tinha rastros... Comecei seguir os rastros ate que me deparei com a Mary dormindo em um abrigo malfeito...

-Maaaaaaary!!!!

O cachorro pula na minha frente latindo...

-Woow calma garoto...

-An?? Rick?? Eu achei que ja tinha desistido de mim...

-Eu nunca desistiria de vc...

-Rick essa mochila é sua?? O Luke trouxe pra mim...

-É minha sim...

-Rick... Cof cof... Vc está bem??... Cof cof

-Ai mds vc está doente Mary??

-Acho que sim Rick...

-Deixa eu ver... -coloco a mão na testa dela- Vc está com febre Mary... Vamos andando tem uma cidade aq perto...

-Vamos... Rick...

Mary pega Luke no colo e segue caminhando.

-Luke é??

-Sim ele me achou dps da queda...

-Entendi...

-Mary parece estar mt doente -pensei- acho que deveria me preocupar.

Day of tomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora