Precisamos De Ajuda

2 1 0
                                    

Mary realmente estava muito doente, a cada dia ela piorava mais, eu estava ficando realmente preocupado, tínhamos que andar muito ate a outra cidade.

-Mary como se sente?? -pergunto preocupado- parece mt mal...

-Rick... Eu estou me sentindo péssima... Vamos descansar...

Era melhor descansarmos estavamos andando desde de manhã e com a Mary doente não podíamos andar muito.

-Td bem Mary vamos descansar...

-Obrigada Rick...

O clima era tenso, eu não conseguia pensar em outra coisa. E se ela... E se ela morrer?? Se isso acontecer nunca vou me perdoar, não da pra proteger ela, estou desarmado e os suprimentos estão quase acabando... Acho melhor desistir e esperar a morte... Eu so consigo pensar nisso... Desistir... Mas meu amor pela Mary me ajuda a seguir em frente.

Algum tempo depois...

-Rick... Acho que consigo seguir em frente de novo...

-Vamos Mary...

-Rick, vc parece triste...

-Eu estou Mary... E se acontecer o pior e vc morrer??

-Rick, se eu morrer vc vai seguir em frente sem mim, um dia isso vai acabar... Se eu morrer vc vai encontrar alguém... Vc vai encontrar alguém que te ame que nem eu te amo.

Lágrimas caem dos meus olhos...

-Mary eu não quero outra pessoa, eu quero vc... Se vc morrer eu não vou conseguir seguir em frente...

-Rick, me promete que vai seguir em frente mesmo sem mim custe o que custar...

-Td bem Mary, eu prometo...

Enquanto andávamos percebia q Mary piorava cada vez mais e se não chegássemos na cidade a tempo ela ia morrer... Eu pensava "e se ficássemos na minha cidade??"... Ela estaria bem... Então isso é culpa minha... Eu estou matando a gente... Pouco a pouco estou matando a gente... Ja dava pra ver a cidade de longe, parecia deserta... Andava torcendo pra não ter zumbis ou até mesmo pessoas na cidade...

-Mary olha aquela casa, vamos passar a noite lá...

-A casa de dois andares Rick??

-Ela mesma

-Ta...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Day of tomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora