Quarta feira , scholl laygoou
Pátio
Micaella
-karin ce perdeu!!!Karin
-perdi oq?Micaella
-a treta da Lavínia com a esteffanyKarin
-que Estefany?Micaella
-eu não sei o nome dela. Acho que é Estefany mas isso não importa... Você tinha que ver!!Karin
-ta. Agora me deixou interessada bora desembuchaMicaella
-lembra na aula quando geral começou a gritar e agente ficou boiando?Karin
-sim!Micaella
-então, era que a esteffany tava mando várias indiretas para Lavínia , não sei oque não sei oque lá . Eu tô jogando pro ar quem pegar pegou!!várias coisasE a Lavínia só queta na dela. Tipo ela na dela fingindo que não ouviu nada
Karin
-ea Melissa?Micaella
-tinha matado aula.Ai , quando acabou a aula que você subiu por causa que tava com dor de cabeça que começou..
Estefany começou falar montão de coisa , começou explanar que a Lavínia pegou o Fábio e Lorran juntos atrás da escola , falou montão de coisa, tá ligado?
Karin
-uhumMicaella
-ate que a Lavínia falou : falar de mim é fácil agora fazer oque eu faço aí já é difícil.Ai a Estefany falou : é difícil msm , pq eu não consigo nem imagina eu como puta !!
Ai a Lavínia : (gritando ) ah vai te fuder , quem tá pagando fulano não sou eu? Então para que ficar latindo sobre mim? Por isso que eu falo , você é uma fã lunática. Nada para fazer? Ai já vai cuidar da vida dos outros. Por isso que ninguém te quer ! Única pessoa que gostou de você foi quem? O Fábio que logo após te chifrou cmg !! Diz aí fabio , diz a ela!!
Ai o Fábio disse : chifrei msm . Ela só sabia reclamar !!
Ai a esteffany : prefiro que ninguém goste de mim doque ser puta!
Ai a Lavínia: vem cá e fala isso bem pertinho de mim , claro se for mulher o suficiente! Pq parece que a galinha ai so sabe Cacareja mas na hora de agir ai a galinha bota ovos, afrontosa és, quero ver pegar!!
Ai a esteffany : ah ! Não vou gastar meu tempo com vc não!
Ai a Lavínia: ent só quer gastar saliva né? Só tem gogo , mas agora vim vê resolve cmg que é bom nada né?
Estefany: afs, se manca garota!!
Lavínia : ue? Ficou sem argumentos? Eu só fiquei queto na sala pq a professora já tava puta comigo! Mas agora aqui quero vê vc falar um pio de mim ! Pq se tem algum problema comigo vem logo resolver ! Pq eu sou trouxa não! Euem ficar falando da vida dos outros , vai lavar esse cu cheio de cebo!
A multidão: uooooooou!!
E a esteffany : .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor fora do normal
RomanceÉ uma história sobre a Karin Colbert , ela é uma adolescente muito especial pois sofrera de um câncer, o câncer que afeta os pulmões e é considerado letal...., ela vive num mar de tristeza -pos seus pais são casos difíceis/morto , além da p...