karin.....

5 1 0
                                    

/atrás da escola/

Karin( dps de para correr)
-ham? Luiza??oque esta fazendo aqui?

Luiza
-meu pai CHIFROU sua mae com minha minha mae ou seila oque , e invez de espionar a sala igual voce fez, eu realmente fui pensar..

Karin
-ae? Mas diferente de vc q se isolou para criar fan fics, e eu fui realmente descobri a verdade.

Luiza
-e qual e a verdade??

Karissa
-acho melhor eu contar.... Bom, uns 4 meses antes de Karin nascer eu comecei a me relacionar com Samuel, admito q eu não sou santa, mas ele também não, EU não ameacei nem nada, ele quis.

Luiza
-continue.

Karissa
-bom , essa parte nem a Samara sabe, mas vou botar tudo a rodo.

Luiza
-....

Karissa
-eu descobri q estava grávida, e que Samara também estava, sim, ele engravidou três mulheres.

Luiza
-pera?

Karissa
-ai que é o rolo, como eu não poderia de jeito nenhum deixar karmen descobrir, ai Samyra, uma velha amiga, DEU a ideia de trocar.

Karin
-pera?que?

Karissa
-quando sua irma nasceu o bebe foi trocado por VC, ai Samara e Samuel começaram uma vida, bom, a historia de quando ele se mudou e pah, vocês já sabem, única coisa que muda é que ele não CHIFROU karmen com Samara e sim comigo.

Karin
-idiota, samuel CHIFROU minha mae com As duas já que  se Samuel já tinha engravidado Samara.

Karissa
-ih é, Luiza é minha filha, eu não tenho nenhuma consideração pq eu não vi nem voce nascer, assim q você nasceu eu desmaiei, seu pai trocou o bebe na incubadora ou sla o nome, e eu paguei os médico para incobrir.

Samuel( do buero)
-ai que você se engana, eu não troquei nada,  eu disse q fiz só para não ter problemas, eu dei sua filha a uma família aleatória jaque não tinha coragem de abortar.

Karissa
-OQUEEE?LUIZA NAO É MINHA FILHA? EU ACHEI Q FOSSE POR 17 ANOS.

Samuel
-pq eu faria isso, sendo q MINHA vida  ffoi vivida com samara.

Samara(do buero)
-ih eu sei disso a anos.

Karissa
-então....

/ samara da um tapa na cara de karissa/

Samara
-isso por tentar tirar minha filha de mim.

Karissa
-eu mereço.

Karin
-VC NAO MERECE NAO! MSM Q VC TENHA FEITO MERDA, QUEM É ELA NA FILA DO PÃO?VOCE NAO ME ENSINOU ASSIM!

Karissa
-VOCE TEM RAZAO!!

/ KARISSA DA..../

CONTINUAAAa

Um amor fora do normalOnde histórias criam vida. Descubra agora