29/07/2021, Busan, Jeon Jeongguk.
Querido diário,
Meu médico disse para ter um desses caso me sentir triste mais uma vez. Papai comprou você faz um mês, mas nunca tive criatividade, ou coragem, de escrever meus pensamentos que me afligem.
É, seremos amigos, não? Você guardará todos os meus segredos mais obscuros, todos os meus pensamentos suicidas, e a minha paixão, aquela que começou com tudo isso. Seremos companheiro, certo? Então, vou me apresentar.
Sou Jeon Jeongguk, Hoje completo meus quinze anos e sou de Busan. Sou o único filho homem de minha mãe, depois de mim e Nayeon (minha irmã mais velha) tenho mais quatro irmãs meninas que moram com a avó delas. Recém entrei no ensino médio, um colégio perto de minha casa e tudo está confuso para mim, depois que viajei para Irlanda cortei amizade com aqueles que pouco falavam comigo, principalmente com meu melhor amigo.
Ah, preciso falar um pouco de meu melhor amigo de infância, seu nome é Park Jimin, apenas dois anos mais velho que eu. Meu único e doce amigo. Lembro-me quando pegavamos o escolar juntos às seis e meia da manhã no ponto de ónibus, sentavamos lado a lado e escutavamos músicas da nossa banda favorita. Nossa amizade era linda, talvez só eu que achava isso. Eu sempre fui do tipo de gente ciumento por conta de minha mãe e me sentia inferior aos seus outros amigos.
Toc toc.
Eu batia na porta de madeira da casa vizinha, será que eles ainda estão dormindo? Bati de novo apenas uma única vez, a porta se abriu e a Senhora Park apareceu sorrindo para mim. Ela é uma mulher bastante alegre e atenciosa com seus filhos, eu sempre invejei isso de Jimin pois no tempo eu não tinha uma mãe que cuidasse de mim como a Sra.Park cuidava do meu melhor amigo.
Eu acho que tenho que lhe descrever como os olhos de Park Jimin é tão lindo e que me fazem corar apenas em encara-los, a cor de seus olhos da cor esverdeado, seus cabelos ruivos que destacam no sol do verão, suas sardas que eu sempre achei fofa mas nunca havia coragem suficiente para dizer que elas são bonitas e não precisava de maquiagem para esconde-las, seu jeito alegre e engraçado com os amigos.
Eu nunca soube o que passava na sua cabeça, nunca tive coragem de perguntar sobre o seu dia, me culpo seriamente por ter sido tímido e não lhe contar sobre o que eu tinha.
Diário, naquele dia, ele me disse que estava com sono, então eu ofereci o meu ombro como travesseiro mesmo que a escola fosse perto e chegávamos cedo. Ofereci meu fone de ouvido e ele aceitou, fomos calados escutando nossas músicas favoritas, sempre conversávamos sobre teorias que nos rondavam naquela época sobre nosso otp favorito.
O dia passou rápido e o tempo também, eu sempre me sentir sozinho especialmente quando você estava com sua rodinha de amigos, e eu ficava sozinho escorado na parede da minha classe. Observei por um bom tempo sua felicidade com seus amigos e, percebi que sua vida seria a mesma se eu não estivesse existido.
Park Jimin, meu único e melhor amigo, a única pessoa que me fazia sentir bem estando ao seu lado, a única pessoa que me acolhia e me aceitava do jeito que eu era, a única pessoa que cantava loucamente músicas na sala da casa dos Park, a único que se importava se eu comia ou não.
Eu sinto saudades de tudo aquilo mas, com nossas idades de hoje nossos caminhos não traçam mais na mesma reta.
Diário, meu tempo está se esgotando a cada dia que passa aumenta 1%. Talvez eu morra daqui a 6 segundos, daqui a 6 dias ou a daqui a 6 meses, o câncer é assim nunca sabemos quando e aonde iremos morrer.
Meu querido diário, eu descobrir que tenho Leucemia e neuropatia diabética e eu sei que me resta pouco tempo de vida. Eu apenas queria deixar gravado aqui, que eu sempre amei Jimin e queria saber se ele também houve um sentimento por mim.
💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚
Hello, tudo bom, anjos? Essa é a minha primeira one shot, rs, perdão pelos erros ortográficos eu tô postando hoje porque eu não vou aguentar até domingo pra postar :p
o aniversário é meu mas o presente é de vocês, obrigada se leram até aqui, talvez haja uma continuação, vocês querem?
(1) A neuropatia diabética é quando os nervos responsáveis pela nossa sensação de tato e dor estão afetados pelo diabete, pode causar perda da sensibilidade protetora dos pés, deixando-os mais sujeitos a machucados, feridas ou até mesmo a amputação de parte dos membros inferiores. (Dedos, pés, perna)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary ;; oneshot
AcakQuerido diário, Você guardará todos os meus segredos mais obscuros, todos os meus pensamentos suicidas, e a minha paixão, aquela que começou com tudo isso. Seremos companheiro, certo?