9°Capítulo: A viagem.

Olá galera, como estão vocês?
Espero que bem! Vamos a mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem. Desculpe os erros, votem e comentem muuiiitooo!😘❤

Passei aquela semana muito triste e com todos os acontecimentos daquela traição passando e repassando na minha mente. Minha mãe vendo a minha tristeza já estava muito preocupada comigo, e já foi logo me perguntando o que tinha acontecido para eu estar tão triste, não menti para minha mãe, falei toda a verdade sobre o Fábio ter me traído no que resultou o término do nosso namoro.

Falei pra minha mãe a decisão que tomei de ir morar com minha irmã em São Paulo, eu esperava que ela me apoiasse porque eu sei que eu não ia conseguir ficar na mesma cidade, onde eu uma hora ou outra iria ver o Fábio novamente com outra mulher e isso eu não iria suportar.

Minha mãe ficou triste com a minha decisão, pois não queria ficar longe de mais uma filha, meu pai também não gostou, mas os dois viram que eu não iria mudar de idéia e tiveram que aceitar.
Na semana seguinte meus pais compraram minha passagem para São Paulo, de certa forma eu estava feliz por ter a chance de me afastar dele e futuramente com sorte poder esquecé-lo.

Na semana da minha viagem, fui na casa das minhas melhores amigas onde choramos muito por ter que nos afastar, nenhuma delas queriam que eu viajasse mas aceitaram por ver que eu estava chorando muito e ficaram com medo que eu entrasse em depressão. Na sexta feira fui para a discoteca com a Kátia e a Patrícia, queria me divertir e ficar o máximo de tempo com minhas amigas e de certa forma também queria ver o Fábio mesmo que fosse de longe. Eu e as minhas amigas e mais alguns colegas que encontramos lá, começamos a beber e dançar, vi o Fábio e o Diego de longe e não dei nem atenção a eles, não queria me chatear naquela noite só queria comemorar a minha viagem.

Por volta das 23:00hs, já estava ficando bêbada e todos os meus colegas e as minhas amigas também já estavam iguais a mim, todas as vezes que eu olhava na direção do Fábio ele estava olhando pra mim, vi nas expressões do seu lindo rosto que ele não estava gostando nada por me ver bebendo daquele jeito, sendo que ele sabia que eu não tinha costume de beber. Não me importei só queria me divertir, pois no dia seguinte eu iria viajar. Não vi o Fábio nem dançar e nem ficar com nenhuma mulher, ele só ficava me encarando e o Diego já estava se pegando com outra menina dentro da sala de som onde o Fábio estava, deixando a Kátia com muito ciúmes fazendo com que ela beba mais ainda, quando decidimos ir embora falei para a Kátia e a Patrícia que iria dar adeus para o Fábio, e elas não acreditaram que eu teria coragem de ir até ele.

Bebi o restante da minha bebida que estava em meu copo e só olhei para elas e dei uma piscada de olho e falei:

- Meninas fiquem só vendo como se despede do homem que não deu valor ao meu amor.

Impulsionada pela coragem que o álcool estava me dando naquele momento fui caminhando com passos rápidos na direção dele, onde ele não perdia nenhum dos meus movimentos.

Chegando diante dele não falei nada, apenas fiquei por alguns segundos só olhando aqueles olhos tão lindos dele.
E então decidi pega-lo pelo pescoço e comecei a dar uns cheiros e uns beijos em seu pescoço. Ele ficou surpreso com minhas atitudes mas em seguida me puxou pela cintura me trazendo para mais perto dele, fiquei sentindo seu perfume por uns instantes...que perfume nossa, sempre achei muito gostoso.
Dei um beijo em sua boca. Um beijo de saudades, um beijo de amor, um beijo de despedida, tantos sentimentos e significados em um só beijo. Simplesmente porque seria nosso último beijo.

Quando o beijo foi se acalmando e terminando em uns selinhos, levantei meus pés para ficar o mais próximo possível de seu ouvido e falei:

- Adeus meu amor, foi uma pena não ter dado certo entre nós e você não ter dado valor esse amor tão grande que sinto por você, só desejo que você seja muito feliz.

Dizendo essas palavras virei as costas e sai da frente dele o deixando sem reação com minhas palavras, fui em direção das minhas amigas que já estavam na porta de saída, andei até elas sem olhar para trás.

Fomos para casa rindo atoa por causa do tanto de Álcool que ingerimos naquela noite. O trajeto foi feito nos três rindo e chorando, pois nunca havíamos nos separado.
No outro dia pela manhã fiquei o máximo de tempo possível com a Gildete, pois eu já estava com saudades de cada uma das minhas amigas, quando já era quase 12:00PM abracei e beijei minha amiga Gil e sai correndo da casa dela, pois eu já estava chorando muito por ver tanta tristeza em seus olhos, assim como ela também via nos meus. Foi muito difícil me despedir dos meus pais e dos meus irmãos que ficaram, por volta das 15:00hs da tarde fui para o aeroporto de Maceió, meu vôo sairia as 17:00hs.

Horas se passaram, e a hora do meu vôo chegou, entrei no avião com o sentimento de que eu estava deixando o meu coração para trás, eu chegaria em São Paulo por volta das 20:30 da noite, onde minha irmã e meu cunhado estariam me esperando no aeroporto de Congonhas.
A viagem foi tranquila, eu dormi quase a viagem toda, quando cheguei no aeroporto vi minha irmã Nena e meu e meu cunhado que por ironia do destino se chamava Fábio também, peguei minhas malas e fui na direção deles, e abracei cada um e fomos pra casa.

Chegando na casa da minha irmã fui direto para o quarto que daquele dia em diante e por tempo indeterminado seria meu.
Na semana seguinte que eu cheguei lá, minha irmã me matriculou em alguns cursos, tinha que ocupar minha mente para tentar esquecer um certo traidor que partiu o meu coração.
Me dediquei aos estudos e tentava pensar o mínimo possível no homem que por mais que eu venha tentando não saia de dentro do meu coração e da minha mente, mas mesmo ainda o amando com todo o meu coração, não vou deixar que nem ele e nenhum outro homem nunca mais me faça de idiota novamente.

**********************

Espero que tenham gostado, pois fiz com todo carinho para vocês, votem e comentem muuuuiiitooo por favor!!!😍😘❤🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀