o amor verdadeiro💖

2 0 0
                                    

Bella e Luca tinha uma amizade linda, Bella tinha cabelos loiros ondulados e tinha olhos azuis ,ela tinha apenas 5 aninhos.
Já Luca era um menino lindo lindo com os cabelos castanhos cacheados e olhos verdes muito fofo e tinha apenas 6 aninhos.
Tempos se passaram e a amizade dos dois cresceram mais e mais.
Luca começou a trabalhar como fotógrafo e começou a ficar com uma menina ,mas não conseguiu contar para Bella,pois não queria que ela ficasse preocupada.
Então num dia de sol,Bella se sentar num banco e ler seu livro ,foi quando Luca a sai do condomínio senta ao lado de Bella e começa a acariciar o rosto dela e toma a decisão de contar para ela toda verdade ,mas quando ele ia contar
Namorada dele chega.
E entra no carro ,mais fica focado no rosto de Bella , a menina percebendo isso puxou ele é beijou ele na frente de Bella e ela correu para dentro.
E eles foram embora quando Luca chegou em casa ele estava discutindo com sua ficante e depois ele sentou na cama e pegou seu caderno e viu Bella no seu quarto e ele se desculpou por tudo o que fez.
Bella disculpou Luca pois ela não conseguia ficar sem conversar com ele.
Então Luca convidou Bella para ir até um campo para ver ele jogar futebol e ela aceitou.
Depois do jogo ter acabado e eles terem ganhado Luca viu a menina que ele estava ficando beijando outro.
Luca chegou em casa e falou tudo o que tinha acontecido e chamou ela para um baile de festa e ela disse que estava estudando.
Mas ela deixou de ser uma nerd e se produziu toda e ficou linda e quando chegou ao baile
Todos do baile ficaram admirados com a beleza de Bella, Luca viu sua amiga e foi ate ao encontro dela ,foi quando a ex ficante dele chamou ele mas ele não foi.
E quando eles se aproximaram Bella abriu um papel que estava escrito i love you e Luca abriu o dele e estava escrito a mesma coisa ,então Luca chamou Bella para dançar e no final da dança eles se beijaram e em seguida foram para casa rindo.
Quando chegaram em casa eles se beijaram e cada um foi para sua casa, Bella entrou tomou um banho e colocou uma roupa confortável e fez um lanche e foi até a janela e falou:
- boa noite meu príncipe
Luca : - boa noite minha querida donzela💖💖💖
Como Mirella dividia o quarto com Bella ela disse depois que Bella se despediu de Luca:
- não sei não mas estou vendo
um amor no ar.
Bella: para falar verdade eu gosto dele desde quando nos éramos criança kkkk.
Minha querida eu vou dar uma volta depois terminamos de conversar, beijos linda.
Mirella: - vai lá beijos depois me conte tudo.
Bella: - pode deixar
Bella colocou uma roupa linda e saiu ,foi quando o Luca chegou por trás e Bella falou: - meu que susto você quase me matou do coração kkkk , mais pra falar a verdade não tem como você me matar do coração com esse seu carinho e com sua beleza.
Luca: - calma fica desse jeito kkkk
Bella: - eu não estou muito bem
Luca: - que isso você está linda minha linda.

Depois de Luca tirar várias fotos ele beijou Bella e eles foram abraçados até uma praça.
Quando eles chegaram Luca falou : - você está com fome
Bella: - não muito kkkk
Luca: - hmm não acredito
Bella: - é sério.
Luca: - você vai negar ?
Bella: - está bem você me convenceu kkkkk
Luca: - eu sabia kkkk o que vai querer?
Bella : - eu vou querer um cachorro quente
Luca: - me espera
Luca foi comprar um cachorro quente e Bella ficou esperando quando Lorimar passou e viu sua irmã e foi falar com ela.
Lorimar: mana quanto tempo KKK você não mudou nada
Bella : e você também não, e você está fazendo muito show?
Lorimar: KKK bastante ,e para falar a verdade hoje vou viajar para Inglaterra.
Bella: olha deixa eu adivinhar você vai jogar futebol KKK.
Lorimar: KKK acertou.
Bella: você é meu irmão né kkkkk.

Jogo do amor💕Onde histórias criam vida. Descubra agora