4. Alice

217 3 0
                                    

Depois de postar a foto no insta, eu fui comer alguma coisa já que a minha mãe tava me apressando pra tomar café.

Quando eu voltei para o meu quarto e olhei para o meu celular e vi que o Taylor tinha curtido e comentado na minha foto, eu surtei no mesmo instante, minha mãe até se assustou com os meus gritos, mais pera.

Ele mencionou o Shawn, eu amo esse menino. Depois desse surto, eu escovei meus dentes denovo e peguei minha mochila, e fui pra escola. No meio do caminho, eu encontrei a Ana.

Quanto ela me avistou, ela começou a sorrir já imagino que era por causa do que tinha acontecido um pouquinho mais cedo.

-Oi miga - ela me comprimentou animada, o que era raro a uma dessas horas da manhã.

-Oie miga, tudo bem??- perguntei na mesma animação que ela.

-Comigo tá, mais com você eu percebo que tá melhor ainda- disse me fazendo rir.

-Tô muito feliz, tanto pelo que aconteceu mais cedo, e porque hoje termina as aulas.-dei graças a deus

-FINALMENTE- ela disse gritando no meio da rua e a levantando os braços pra cima pra agradecer, então eu comecei a rir dela.

-Tu já ficou sabendo? - pergunto e ela faz uma cara confusa que me deu vontade de rir mais consegui segurar

-O que?? Desembucha logo mulher- disse um pouco impaciente

- Nessas férias, nos duas vamos para Los Angeles!!- eu disse muito animada

- Que?? Como assim?? Isso é mentira- ela disse indignada
- Isso não é mentira- eu disse tentando convencer ela.

- Tá mais aonde nos vamos ficar??- no momento que ela terminou a frase percebi que tínhamos chegado na escola.

-Depois que terminar a aula, tu vai lá pra casa, e eu te explico tudo.

Percebi que tava quase no horário de começar a aula então me despedi de Ana e fui pra minha sala.
Espero que nada de errado hoje.

Instagram || Taylor CaniffOnde histórias criam vida. Descubra agora