5. Alice

199 2 0
                                    

Infelizmente era aula de geografia, quem merece ter geografia no último dia de aula??
Depois dessa aula entendiante, tocou o sinal para o intervalo. Logo que sai da sala avistei a Ana, ela disse que estava morrendo de fome.Ela foi nas minhas fotos do Instagram e comentou que eu sou morta de fome. Passamos um tempo conversando, até que o sinal tocou para irmos para a sala. Porém ficamos sabendo naquela hora que alunos do terceiro ano do ensino médio tinham que ficar no pátio, já que o diretor queria falar alguma coisa.
Nos sentamos em uma parte qualquer do pátio e ficamos escutando o nosso diretor falar.
-Obrigado a todos os alunos presente. Queria agradecer por terem privilegiado a escola de terem vocês conosco durante todos esses anos. Espero que vocês tenham vidas incríveis daqui para frente e, tenham  boas férias.
Logo que o diretor acabou de falar, todos os alunos saíram correndo, gritando e comemorando em direção a saída.Todos estavam muito felizes, nos gritavamos enquanto os alunos dos outros anos assistiam nossa festa, afinal nn íamos voltar para a escola mais.
Depois de ficarmos fazendo uma bagunça na frente da escola, chamei a Ana pra ir a minha casa comigo para eu explicar tudo da viagem.
Quando cheguei em casa, fui até a cozinha onde minha mãe estava.
-Oi mãe! cheguei, e trouxe a Ana comigo
- Oi filha! oi Ana! Vai almoçar com a gente hoje?
- oi senhora Lindemann  eu vou aceitar.- ela olhou pra minha mãe com um sorriso no rosto enquanto eu revirava os olhos. essa menina só pensa em comer.
- Mãe, a gnt vai subir, quando estiver pronto é só gritar.
Subi com a minha melhor amiga pro meu quarto e ficamos sentadas na cama. Ela estava tão ansiosa pra saber da viagem q nem deu tempo de eu me acomodar na cama direito sem ser bombardeada com perguntas.
- Então, quando vai ser a viagem? onde a gente vai ficar? alguém mais vai com a gente? A gente vai ver a Magcon???
-CALME MENINA! Uma pergunta de cada vez. Bom, nós vamos viajar daqui 2 semanas. Nós vamos ficar na casa do Shawn junto com os outros meninos então isso responde sua pergunta de ... - ela nem deixou eu terminar minha frase e ja começou a gritar e pular na cama.
- AAAAA NOS VAMOS CONHECER A MAGCON E AINDA FICAR NA CASA DELES! - Dei um tapa na perna dela e a mesma caiu na cama. - Ai não corta minha felicidade!
- Se acalma! eu também estou surtando internamente, mas se você ficar assim na casa deles, vão te expulsar! - ela se acalmou um pouco e voltamos a conversar sobre os detalhes da viagem.
Se passou uns 10 min e minha mãe nos chamou para comer. Ana saiu que nem louca em direção a cozinha. Depois eu q sou morta de fome.
Depois q acabamos o almoço, fomos ficar na piscina da minha casa, já que hoje a Ana iria dormir aqui.
Depois q ficamos mais ou menos umas 2 horas lá, subimos pro meu quarto para nos trocarmos. Resolvemos ligar para o Shawn, nosso melhor amigo, que mesmo estando longe, estava quase sempre presente nos nossos dias, através de mensagems,ligações ou vídeo chamadas.
Ele atendeu ao segundo toque.
-Oi amores da minha vida
- Oi chaozinho - nós já tínhamos explicado q o nome dele se parecia com a palavra chão, então ele não ligava de ser chamado assim. - como vão as coisas aí ?
- aqui tá tudo bem, todo mundo está animado pra conhecer vocês. E aí? - Quando o Shawn disse q todos estavam animados, a Ana começou a comemorar silenciosamente.
- estamos bem também é muito ansiosas pra viajar!
Nós ficamos até tarde no telefone com o Shawn, organizando tudo da viagem, ele iria buscar nos duas no aeroporto.

Instagram || Taylor CaniffOnde histórias criam vida. Descubra agora