Prólogo

9 0 0
                                    

Desde a antiguidade, competindo com a massiva raça humana, haviam os poucos exemplares de espécies mágicas. Essas espécies, fortemente oprimidas pelos brutos seres humanos, procuravam umas ás outras para unir-se - fato que originou várias subespécies. Apesar de estarem em número menor, as espécies mágicas sabiam de seu potencial contra o ser humano: Um ser sem magia, apesar de fisicamente forte era fraco contra seus poderes. Ao longo do tempo, guerras foram travadas e os seres mágicos mostravam sua força e seu poder; A sociedade tornou-se dominada por várias espécies.

As espécies, geralmente, nixavam-se em várias partes do mundo: Os anjos e demônios, além de outras variações semelhantes, havitavam nos céus e no subsolo; Espécies como os dracônicos habitavam áreas montanhosas, assim como alguns gárgulas, que habitavam próximos ás construções monumentais; Fadas, algumas espécies de animais mestiços de humanos e plantas habitavam as florestas mágicas; As sereias e os mestiços de monstros abissais habitavam tanto as águas rasas quanto as profundezas do mar; Outras espécies, como alguns mestiços, os vampiros e os feiticeiros habitavam em áreas comuns, muitas vezes escondidos entre os seres humanos; Dentre outros.

Apesar disso, o ser humano não aceitou ser derrotado. Os pequenos grupos de humanos atacavam os chamados "monstros" e queimavam os humanos que haviam uma alma mágica, os chamados "feiticeiros" ou "bruxas". Mesmo assim, sua luta foi em vão; O mundo já estava dominado com a magia.

Nos meados do século 18, alguns pequenos grupos de humanos isolaram-se da magia: Esconderam sua existência das próximas gerações, atacaram os seres mágicos que tentaram se aproximar. Sendo assim, os representantes mais formais das sociedades mágicas decidiram apenas deixá-los conservar sua tradição.

No mesmo tempo, Theodor Rosenstock Blutter, um poderoso representante da espécie vampírica, detentor de uma grande fortuna e influência, fundou a Academia Rosenstock, junto de vários seres poderosos do continuente europeu. O grande castelo foi construído no estilo Gótico, na cidade de Hamburgo, na Alemanha, uma cidade muito importante para a sociedade mágica, no objetivo de reunir os seres mágicos e seus descendentes para ensinar-lhes a história da magia e orientar-lhes de como utilizar seus poderes.

A academia foi fundada na época certa: A partir do séculos 18, muitos seres mágicos começaram a afastar-se da magia e juntarem-se ás sociedades humanas. Muitos descendentes de seres mágicos nem ao menos saberiam, no futuro, que seu sangue era mágico. Nesta época iniciou-se a grande concentração de seres mágicos mestiços de seres humanos com os "monstros".

A academia foi fechada temporariamente no século 19 e 20, pois nessa época ocorreriam diversas reformas nas sociedaes mágicas, inclusive na Sociedade Mágica Alemã (Basicamente, o governo das criaturas mágicas alemã, isolado do governo dos seres humanos) em conjunto da Sociedade Mágica Mundial. Após todas as reformas, os descendentes de Theodor buscaram reabrir a academia: Klaus e Annelise Rosenstock anunciaram a reabertura da Academia Rosenstock para Criaturas Mágicas.

A reabertura foi um sucesso. A academia rapidamente foi lotada e suas vagas esgotadas, e a grande academia alemã se tornou referência no mundo mágico, além de possuir um ambiente agradável e alunos unidos...

Até os dias de hoje a academia se mantêm de pé, como referência de educação e preparação dos seres mágicos, mas será que podemos dizer o mesmo da relação entre os alunos?

Oie! Eu sou a Noxus Queen! Bem, vim apenas dar uma pequena mensagem!
Eu sou apenas uma escritora amadora, então por favor tenham paciência comigo e meus errinhos ^-
Estou aceitando as sugestões e críticas construtivas, thanks for reading!

Rosenstock AcademyWhere stories live. Discover now