Todos andaram disparados até a sala em nossa frente: Rosemary caminhava devagar, com calma e graciosamente. Impressionantemente, eu não me incomodei, por mais que sempre me incomodasse quando Mepht andava devagar de propósito pra me irritar.
- Você não sente frio? - Questionei, no meio do caminho até a sala, após observar as mangas finas de seu vestido.
- Eu deveria sentir... - Ela segurou as próprias mãos, olhando para o nada - Por algum motivo, ao longo de todos esses séculos, parei de sentir frio... Devo ter me acostumado com o clima daqui, eu acho.
Depois da curta conversa, subimos uma grande escadaria larga, até chegarmos numa grande porta dourada e decorada, logo atrás de um pequeno lance de degraus de mármore. Rosy abriu a porta, revelando uma pequena sala com algumas carteiras e poucos alunos, incluindo os que eu havia visto na casa da árvore.
- Vocês são bem rapidinhos, eim? - Questionei, e Rosemary deu uma pequena risada, caminhando até uma das cadeiras, junto aos outros, e eu fiz o mesmo. - O professor Nasus já chegou?
- Agora sim, Rosemary. - Um homem alto e bem forte, de cabelos castanhos, entrou na sala com um sorriso - Oh, bem vinda! - Ele olhou para mim. Percebi que um pouco abaixo de seu olho direito havia uma cicatriz. Seus olhos eram verdes e muito claros, pareciam hipnotizantes, e o homem parecia me encarar cada vez mais; Por algum motivo, sentia que aquele homem chegava a ter uma sensualidade em seu olhar.
- Seu nome é Evelynn. - Rosy olhou para mim um pouco preocupada e apoiou sua mão em meu ombro.
- Quais são os seus poderes, senhorita... Evelynn? - Ele disse meu nome de um jeito sensual, interessado em me ouvir.
- Acho que herdei os do meu pai... - Ele parecia olhar muito para mim, de um jeito fixo até demais - Elevar a temperatura ambiente, piromancia, habilidades em luta...
- Ótimo! - Ele sorriu e olhou para o lado, notando a entrada de mais alunos na sala que parecia ter se enchido em poucos segundos - Vai gostar da aula. - Ele tirou a mão do bolso e foi em direção á sua mesa.
- Bastante tempo de conversa, não? - Rosemary disse pra mim, sorrindo.
- Não foram uns 20 segundos?
- 4 minutos. - Indignada, eu quase gritei - Ele apagou informações da sua mente e te deu a impressão de uma passagem de tempo mais rápida. Ótimo poder, não?
- E-ele não pode fazer isso! - Eu sussurrei, assustada com a ação do homem.
- É, realmente... - Eu olhava para ele, que lia alguns papéis em sua mesa, de madeira e bem lustrada. - Ele não pode. Nasus é assim...
- Olá, meus queridos! - Ele apareceu no meio da sala, um pouco relaxado e animado - Empolgados para mais uma aula incrível? - Algumas garotas riam de uma maneira muito irritante. - Bem, hora de ir para a Arena. Renn? - Nasus olhou para a garota, que se levantou. Logo todos se levantaram junto, dando as mãos, e eu acompanhei, muito confusa. Renn abriu um buraco no chão, aparentava ser um buraco de minhoca, e então todos nós aparecemos em uma arena bem grande e antina; Eu estava muito assustada com as sensações de entrar em um buraco de minhoca.
- Os alunos novos sempre se assustam... - Nasus disse para mim: Sua voz era suave e forte ao mesmo tempo, trazendo uma boa sensação, apesar de eu ainda estar assustada com os seus poderes. Ele apoiou sua mão em meu ombro, enquanto ele aguardava o silêncio dos demais alunos. - Bem, precisamos de um voluntário para dar á Evelynn um gostinho de como são nossas aulas. - Todos olharam para mim, me trazendo uma sensação muito estranha: Sentia meu rosto ficando quente e minhas bochechas ficando vermelhas. - Peguem leve, ok? - Todos ficaram calados. Conseguia ouvir alguém dizendo "Não quero matar a garota..." entre risadas, e logo olhei para o chão. - Elliot? Que tal? - Ele chamou o moreno tímido que havia visto na casa da árvore: Logo ele se espantou, e todos os outros alunos também.
- P-professor, tem certeza? - Nasus concordou com a cabeça, e Elliot me olhou muito preocupado; Conseguia sentir uma preocupação verdadeira vindo dele.
- Ok, docinho, as regras são: Não mate, evite retirar membros e órgãos, dê o seu melhor! - Ele soltou meu ombro lentamente e deu um pequeno empurrão em Elliot em direção ao pequeno "ringue". Fomos até o grande espaço, que parecia ótimo para uma luta.
- M-me desculpa... - Ele sussurrou para si mesmo antes de voltar seu olhar para mim - Olha, é só lutar normal. Sem turnos, sem nada... F-fica bem... - Ele foi embora rápido até um outro lado do ringue, tentando se manter concentrado.
- Ok, vamos lá! - Nasus disse empolgado - 1... - Após ouvir todas aquelas regras do professor, me questionava se coneguiria lutar, fiquei desesperada com a ideia de lutar na frente de todas aquelas pessoas... - 2... - Nunca na vida fui incentivada a lutar e muito menos a me defender, meu pai me protegia e adoraria me ver como mais uma princesinha dócil... - 3... - Até que me lembrei de uma vez que lutei com Mepht. Fomos escondidos para um lugar bem longe e Mepht disse que precisava me treinar se eu quisesse ir pro mundo algum dia.
- Você só precisa do tridente. É só pressionar o pulso por alguns segundos e... - Ele disse mais alguma coisa, que esqueci ao longo do tempo - Se você pressionar uma mão na outra... - Mepht segurava minhas mãos - Cria fogo.
- Como vou usar isso? Nem sei lutar!
- Eve, você sabe sim, tá no seu sangue...- E... - Eu abri minha mão, um pouco nervosa mas muito confiante, com apenas uma frase na cabeça: "Está no meu sangue". - Preparem-se... - Deixei minha mão no pulso, sem pressionar - Já!
Logo nos primeiro segundos de luta pressionei meu pulso com força, criando na minha mão direita um tridente vermelho e quente; O professor parecia perplexo. Elliot se tornara um grande lobo branco, com uma expressão assustadora. Ele deu um grande salto até mim, e eu logo tentei o atacar com o tridente. Com seus movimentos rápidos, o lobo se esquivou e rapidamente avançou novamente, tentando me arranhar, com a boca aberta para me dar uma poderosa mordida. Pressionei minhas mãos, criando delas um pouco de fogo, o que afastou as garras do lobo; O mesmo não desistira de me morder. O tridente sugou todas as chamas e eu fechei meus olhos: com uma série de golpes, o lobo caiu no chão, ensanguentado; Meu coração batia forte.
YOU ARE READING
Rosenstock Academy
FantasyCansada de sua vida monótona e protegida, a jovem filha de Lúcifer desejava com todas as suas forças poder, algum dia, conhecer o mundo de fora: Ao completar 16 anos, Evelynn foi presenteada com a oportunidade de ir á conhecida Academia Rosenstock...