Capítulo sete

161 26 149
                                    

 Estávamos sem nenhum tipo de reação diante daquela cena e Kiara me olhava boquiaberta

--Helena

ele sussurra novamente me tirando de meu transe 

--Oi.. eu estou aqui!- respondo com a voz totalmente trêmula e me aproximando de seu rosto 

Sua cor voltava aos poucos, seus olhos estavam entreabertos, por causa da pouca luz que havia ali, não me deixando ver completamente seus olhos verdes.

Harry estava fraco e era perceptível, afinal foi quase um mês e meio desacordado, mas mesmo assim ele forçou e de seus lábios brotou um pequeno sorriso ao mesmo momento em que escorreu uma lágrima teimosa em meu rosto.

--Sério isso?- Kiara exclama depois de muito tempo sem nenhuma reação

--Kiara, não começa!- Louis esbraveja para a garota 

--Como assim não começa? MEU noivo acorda e chama outra?- Kiara fala totalmente alterada 

--Bom, vamos ter que levar Harry para o Hospital novamente.- Falo mudando de assunto totalmente e ignorando o showzinho de Kiara- Eu sou apenas uma enfermeira especializada em cuidados especiais como fiz com Harry- Falo olhando para Anne- Agora ele tem que ser acompanhado por um médico e fazer todos os exames necessários e depois voltar para casa.

Todos ainda sem reação me olham

--Vão matar a saudade gente!- exclamo e os olhos de todos brilham e eu abro espaço para Harry ser ''atacado'' por sua família e amigos- Mas com cuidado! 

falo depois de ver Louis balançando Harry na cama. Vejo aquela cena e sorrio

eu cumpri meu trabalho!

Passo meu olhar pelo quarto e não vejo Kiara, suspiro aliviada em seguida. Quanto mais a evitar, melhor para mim e meu trabalho, agora que Harry acordou posso sumir de suas vidas e eles podem voltar a ser como antes. 

--Tudo bem Helena?- Niall se aproxima colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha 

--Tudo sim Niall.- suspiro- Só estava pensando que agora que meu trabalho acabou, vocês vão poder continuar a vida de vocês.- outra lágrima escorre. 

--Oh pequena- ele me abraça- Não fale assim! Com certeza você não vai conseguir se livrar de nós tão cedo!

Eu não estava chorando porque achei ruím Harry ter acordado, eu estava muito feliz e meu choro estava um misto de emoções. Era felicidade por ter feito parte disso tudo e ter ido até o fim, felicidade por eles me reconhecerem tanto e até pelo Harry ter acordado e me chamado instantaneamente. Mas uma pontada no coração ainda estava aqui por ter que deixar essa família que me acolheu tão bem! 

[...]

Todos nós já estávamos no Hospital e apenas Anne estava no quarto com Harry. 

Entro no quarto com o Doutor Luiz, depois de ter feito muitos exames em Harry

--Olá Senhora..- ele dá uma olhada nos papéis em sua mão- Anne.- Ele sorri gentilmente e estica a mão para cumprimentá-la 

--Olá doutor. E aí, Meu filho está bem? Ele já pode voltar para casa?

--Calma Senhora..- ela o olha apreensiva- Harry terá que ficar aqui por mais alguns dias em observação e estudos. Tenho boas notícias, Harry acordou antes do previsto de um coma causado por um acidente como o dele.- Anne sorri fraco- Mas isso não quer dizer que não precisamos mais ter nenhum tipo de cuidado, pelo ao contrário, ele precisa continuar fazendo exames! Eu disse para Helena que foi até um milagre ele não ter quebrado nenhum osso durante o acidente. Bom, de qualquer forma, vim te acalmar pois Harry está bem, não possui nenhuma falha e o estado dele é estável. Tenha um bom dia!

O Paciente [H.S] [PTBR] Onde histórias criam vida. Descubra agora