Acordei com o despertador tocando, droga! já ta na hora de levantar. Hoje começa as aulas, não acredito, mais um ano acordando cedo todo dia; Ninguém merece!
Levantei me arrastando, louca de sono. logo fui ao banheiro e tomei banho, me vesti e desci para cozinha.-Oi Mari! - disse minha mãe alegre, Alegre até de mais! Eram 6:00 da manhã, quem fica feliz essa hora? Fala sério né.
-Oi Mãe. - sorri e dei um beijo em sua bochecha e ela sorriu
-Sente-se para tomar o café da manhã comigo hoje. - fiquei feliz em ouvir aquilo, gostava de passar um tempo com ela.
Como ela pediu, assim fiz. Sentei na cadeira a sua frente e ficamos conversando enquanto tomávamos café, logo depois tirei a mesa e subi para meu quarto para pegar minha mochila. Quando entrei no quarto peguei meu celular.
-O que? 6:40??? Como assim, a Vitória vai me matar. - falei para mim mesma, peguei a minha mochila e desci correndo até a porta.
-Mãe, to indo! -Gritei
Abri a porta olhando para o celular, logo corri para o elevador, que levou horas para chegar. Entrei e fiquei olhando para a porta esperando que ela abrisse logo, quando abriu sai rápido do elevador e bati em um rapaz. Apenas falei "Desculpa!" e segui correndo, logo cheguei na frente da casa da Vitória ofegante, ela me encarou furiosa.
-Aonde você tava Mari? Hoje é o primeiro dia e já quer chegar atrasada? - ela falou e meio que deu uma risadinha na última frase.
-Ah, qual é?! Você jáse atrasou também! Vamos logo. E bom dia para você também... - sorri
-Av, bom dia sua chata. Vamos. - ela sorriu
Fomos para escola e chegamos a tempo de entrar, ainda bem. Logo que chegamos já tinham todas as aulas planejadas, caímos no primeiro período na mesma sala, então fomos juntas até a sala.
• • •
Na hora que tocou o sinal para o recreio fui pegar meu celular na mochila, e adivinha? Não estava lá. E agora.
-Vih... - olhei ela, que estava mexendo no celular dela.
-Oi. - ela disse tirando os olhos do celular e me olhando enquanto nós íamos saindo da sala de aula.
-E-eu acho que eu per-perdi meu celular... - continuei olhando-a enquanto nos sentavamos em um banco.
-Ai meu Deus! Você é muito desligada. E agora? Não lembra de onde pode ter deixado? Em casa talvez. - Ela começou a me perguntar.
-Não... em casa não ficou, antes de sair eu estava mexendo nele... Ah eu devo ter deixado no elevador eu acho... - falei enquanto me levantava.
-Depois da aula você pergunto para o rescepsionista, agora já vai bater... E outra que nem tem como sair da escola!
Tocou o sinal e fomos para a sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por ele
Teen FictionUma história de "romance", se você gosta das fics sobre O idiota do irmão do melhor amigo/O idiota do meu vizinho você provavelmente vai gostar dessa! Eu meio que mudei o tipo, não é exatamente igual às clássicas mas garanto que vale a pena ler.