03

40 5 0
                                    

Mariana On-Narrando

Depois de tocar o sinal para irmos em bora eu e Vitória fomos para casa dela. Não fiquei muito pois queria saber se meu celular havia ficado no elevador mesmo, então fui em bora. Chegando no apartamento perguntei para o Sr. Carlos (recepcionista) e ele me informou que um garoto havia achado no chão e me falou o número do apartamento, fiquei com um alívio e fui até o tal apartamento que por coincidência era bem ao lado do que eu morava. Bati na porta, demoraram um pouco para atender mas abriram a porta.

-Oi... Eu vim buscar o meu celular, eu deixei ele cair hoje de manhã na portaria. - olhei o garoto, e que garoto heim.

-Ah sim, vou lá pegar! entre... - ele falou e esperou eu entrar, entrei e ele subiu as escadas, fiquei ali mesmo esperando ele é observando o apartamento.

-Aqui está! - ele sorriu e entregou na minha mão.

-Muito obrigada. - olhei ele - Me desculpe perguntar... mas você se mudou a pouco tempo? - eu percebi que o apartamento estava "vazio" sem fotos, sem nada... então dói o que deduzi.

- Sim! Na verdade me mudei hoje. - Ele sorriu e logo me olhou

-hum... bem vindo então, sou do apartamento ao lado... Vou indo, muito obrigada mesmo! - sorri e fui indo até a porta.

-origado! Ah sim, então tchau vizinha. - ele sorriu também é abriu a porta para mim sair

Sai e entrei no meu apartamento. Fui direto para o meu quarto, me deitei na cama e mandei mensagem para Vitória.

*Mensagem On*

Eu: Oii, achei meu celular.

Vih: Ainda bem viu! E onde tava?

Eu: Ah, nem sabe... Quando eu ia saindo do elevador esbarrei em um garoto e meu celular caiu, como eu estava com pressa nem percebi. Por sorte ele falou para o Sr. Carlos e eu fui no apartamento desse tal garoto e peguei.

Vih: Nossaaa! E ele e gato? Qual o nome dele?

Eu: Ele é meu vizinho... é muito gato! O nome eu não sei, nem lembrei de perguntar.

Vih: Mas quando eu digo que é desligada da vida fica brava kkkkk, bom amiga, vou ir almoçar. Bjs.

Eu: Tá bem! Bjos.

*Mensagem Of*

Desliguei o celular e desci para cozinha, vi Diego sentado já almoçando.

-Oi o morto de fome. Nem para me esperar heim! - falei e dei uma risadinha.

-Oii, a mas você tava demorando! - ele riu e eu me sentei do seu lado -Como foi a escola? - ele me olhou.

-Foi a mesma coisa de sempre ué... Ah, e temos um novo vizinho. - olhei ele

-Hum, aé? E quem é? - ele começou a tomar o suco

-Um garoto, não sei direito quem é.

-Ah bom! - ele terminou de comer e foi para o quarto.

Depois que ele saiu arrumei tudo lá e lavei a louça, subi para meu quarto e fiquei mechendo no meu notebook.

Apaixonada por eleOnde histórias criam vida. Descubra agora