2 dias antes do capítulo anterior.
Pedro On- "Narrando"
Já fazia uns 5 meses que eu havia planejado ir para essa faculdade em outra cidade, e depois de amanhã já irei para o lugar. Aluguei um apartamento no qual gostei bastante e que já era mobilado para não precisar comprar móveis
Bom, eu decidi ir para outra cidade fazer faculdade por quê pelo menos assim eu ia conseguir ter uma vida tranquila sem meus país pegando no meu pé, não que eles não sejam ótimos pais, mas eu preciso disso. Meu pai é um empresário muito bem sucedido, ele tem uma grande empresa, os assuntos da empresa e negócios ficaram para meu irmão mais velho Ricardo, e para falar a verdade até prefiro assim. Ricardo sempre gostou dos negóciosda família, acredito que vai se dar bem. Planejei essa viajem e consegui fazer meus pai concordarem, apesar de muita conversa ele aceitaram minha decisão, mas só se eles pudessem pagar o lugar para mim ficar e blá, blá, blá. Eu só concordei, não via a hora de conhecer o lugar.-Filho? - minha mãe falou entrando no quarto me tirando de meus pensamentos
-Oi. - olhei ela.
-Eu espero que consiga realizar os seus sonhos! Meu menino já é um homem.... - ela sorriu e me deu um beijo na testa.
-Ah mãe. Eu também vou sentir saudades de você, mas calma, Ainda falta um dia! -sorrio e me sento na cama a olhando.
-Eu sei, mas vou sentir saudade! Bom, você sabe né. Boa noite! - abracei ela e assenti com a cabeça.
• • •
No dia seguinte arrumei minha mala e tudo que eu iria precisar, documentos e etc. Meus pais fizeram um jantar e convidaram apenas alguns parentes bem próximos da família para a minha "despedida". Logo após o jantar passaram algumas horas e todos foram em bora, subi para o meu quarto para tomar um banho e ir dormir.
No outro dia de manhã acordei meia hora antes do despertador, aproveitei e fui logo tomar um banho e fazer minha higienes. Coloquei uma roupa, peguei a mala e desci até a sala, deixei-a lá e fui até a cozinha.
-Já está pronto? - perguntou Ricardo
-Sim, só vou tomar café. - olhei ele é me sentei na cadeira.
-Aproveita bastante maninho! - ele sorriu e sentou-se também.
Ficamos lá tomando café até que apareceu meus pais e minha irmã mais nova Lara. Quando terminamos de tomar o café em família me levaram até o aeroporto e nos despedimos, logo depois entrei no avião.
• • •
Quando cheguei na cidade que iria ficar peguei um Uber para me levar até o apartamento. Desci do carro com minha mala e conversei com o recepcionista e ele me entregou a chave do meu apartamento.
-muito obrigado. - agradeci a ele por me explicar um pouco sobre onde ficava o shopping, mercado mais próximo e etc.
Quando estava indo para entrar no elevador sai uma menina as pressas de dentro do mesmo, ela esbarra em mim e se desculpa. Quando olho para trás para responde-la ela já havia ido, então vi no chão um celular, muito provável dela ter deixado cair quando nos esbarramos, juntei-o e fui até o recepcionista que me informou que ela morava em tal apartamento, e que ainda era bem ao lado do meu, ele disse que quando ela chegasse ele informaria ela que estava comigo o celular e era só ir lá buscar. Logo depois fui para meu apartamento e entrei no mesmo, tudo arrumadinho, fui para o quarto e arrumei algumas coisas. Depois me sentei no sofá e fiquei assistindo uns filmes na televisão e mexendo no meu celular esperando o tempo passar, já que a faculdade só iria começar daqui 2 semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por ele
Teen FictionUma história de "romance", se você gosta das fics sobre O idiota do irmão do melhor amigo/O idiota do meu vizinho você provavelmente vai gostar dessa! Eu meio que mudei o tipo, não é exatamente igual às clássicas mas garanto que vale a pena ler.