Amo me sentir livre, a melhor sensação que tenho para a "tal liberdade" e velocidade alta que me move, ainda melhor quando estou sem destino, fugindo dos problemas e de mim mesma, da vida em si ... Não que eu tenha uma vida ruim, mas uma sou uma pessoa quebrada, que pra ser sincera, carrego uma bagagem extensa, um trauma que fodeu minha vida completamente, eu tenho afefobia, ou seja , fobia ao toque ... Tenho demônios do passado que me cercam, e insistem em me perseguir.
Aqui estou eu pilotando velozmente pelas ruas de Madrid, rumo ao meu destino: Um condomínio de luxo, cujo o proprietário é um time de futebol Real Madrid ... e chamo Maya Hernández, , uma conceituada médica ortopedista, com especialização em fisioterapia de membros inferiores, sou brasileira, com um toque latino, fui criada pela minha avó materna, Patrícia, não conheci meus pais, minha mãe morreu quando nasci e meu pai sumiu, ninguém sabe onde, e nem se está vivo. Minha mãe Valentina também era uma médica, porém neorologista, magnífica... Umas das melhores do Brasil... Dinheiro e o amor nunca me faltaram... Tive uma infância feliz, porém tudo mudou na minha adolescência, onde me tornei essa mulher fria e arrogante que sou hoje.....
Voando pelas ruas de Madrid, chego ao meu destino, abro a vizeira meu capacete, e anúncio minha chegada na portaria:
_ Olá, senhorita, boa noite, sua ientificação por favor?- Diz o rapaz em espanhol.
Franzo o cenho, e entrego meu documento, onde vejo que o mesmo, confere minha identificação em um papel. Ele me olhou assustado e consertou sua postura, indicando a liberação da minha entrada .
_ Doutora Hernández , sua nova moradia será na casa 08, e só continuar reto e virar na esquerda. ahhh ia me esquecendo, Me perdoe sua mudança já foi instalada hoje cedo, e o senhor Florentino Pérez aguarda ansiosamente pela senhorita, às 20:00 pm, no centro de treinamento... Seja bem vinda Doutora .- Coloquei meu capacete e quando fui responder.
_ Obrigada sen... Fui interrompida por um idiota, que businava sem controle pedindo passagem. Era uma Audi R8, pelo que pude perceber tinha muitas pessoas no carro, com o som estridente, o vidro fumê dava pouca visão de quem poderia ser, mas era homem, o que está dirigindo... Como sou uma mulher "muito educada" retirei meu capacete .
_ Você poderia parar de buzinar, babaca, aprende a esperar sua vez ! -Já estava com o cenho franzido, quando escuto uma voz grossa, já abaixando o vidro de seu Audi.
_ Suponho que a senhorita não sabe com quem esteja falando... NÃO ME CHAME DE BABACA , a mesma e quem esta fazendo papel de uma....
Quando ia responder, o filho da puta acelerou seu carro, me deixando falando sozinha... Babaca do inferno arghhhh como eu odeio esse tipo de homem. E sabem o que e pior ? eu o vi claramente... maldito jogador de futebol...
Ignorei totalmente o porteiro, segui em busca pela "minha nova casa".
Estacionei a moto, olhei no relógio, tinha uma hora e meia para me arrumar.
A casa era perfeita, tudo organizado e limpo, do jeito que eu gosto. Subi para o quarto, vi uma porta, adentrei na mesma e a vi... Uma perdição de uma banheira de hidromassagem, liguei a água, pondo a mesma para encher. Tiro minha roupa, tomo um banho rápido, porém relaxante, entro no closet, pego uma lingerie , escolho um vestido de manga longa branco, e meu favorito par de saltos Louboutin's preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Give Up || James Rodríguez 🇪🇨
Romance_James, quero que me beije, me faça sua, só por favor não desista de mim...