Pov's James...
Day's before...
Após o fiasco Fifa World Cup, vou confessar, foi muito decepcionante, sinto que deveria ter feio mais pela Colômbia, esta lesão está acabando comigo, doí muito, e o uso de muletas não está ajudando em nada, os remédios não fazem mais efeito, e pra inteirar, minha volta para o Real Madrid estava ameaçada... Tudo estava dando errado, já não tinha mais esperanças, minha vida pessoal estava uma merda, Daniela simplesmente me abandonou por outro, me descartou como se eu fosse um lixo, fui humilhado da pior maneira que um homem poderia ser, eu a amei como nunca, coloquei ela sempre antes de mim em qualquer coisa, movi céus e terra por ela, acho que o meu erro foi aí, colocar ela em prioridade. Mas agradeço a Deus, pelo menos Daniela me deu a coisa mais importante na minha vida, minha linda filha Salomé, e o pior de tudo que eu ainda sou apaixonado pela Dani.
Resumindo, estou muito frustrado.Estou na casa de mi madre, perdido em meus pensamentos, quando Juana chama minha atenção:
_Hey J, telefonema pra você hermano!- estende sua mão, me entregando o telefone._James!- Atendo sem olhar.
_James, meu jovem, Pérez que está falando, como anda nosso camisa 10? - Pergunta animado.
_Hey senhor! Na medida do possível bem, como vai o senhor? - pergunto ao Pérez.
_Ótimo meu amigo! Então sem mais delongas, o motivo da minha ligação e que como seu contrato provisório no Bayern estava acabando, resolvemos tomar sua posse novamente! queremos seu futebol e sua alegria pelo Real . O que me diz? - assustei muito vou confessar, era uma decisão difícil , quem sabe não seria uma forma de renascimento?!
_É claro que aceito, todos sabem como o Real sempre foi meu objetivo, mas Pérez, estou contundido, só temo que eu não esteja nas melhores condições!- Foi nesse momento que o desespero me tomou.
_Fique tranquilo meu rapaz, já estamos providenciando a solução para isso! Aguardo você amanhã, sua antiga casa será preparada, temos uma reunião pela noite! Vou pedir minha secretaria pra enviar a hora .... - Diz Pérez animado.
_Ok. Irei pegar o primeiro vôo para Madrid ! Obrigado senhor! Até breve!- Me despesso de Pérez.
Today...
Naquele momento me senti mal por ela, mas o efeito do álcool de mais cedo, ainda corria nas minhas veias, sai com Marcelo e Sérgio, para "comemorar" minha volta, fomos em um famoso pub Madrilense e acabei exagerando na bebida, confesso que um bêbado com muletas, não é muito agradável.
Florentino me repreendeu pelo atraso, e pelo pequeno desentendimento com a "minha médica" ._Vamos nos sentar, temos muito o que discutir. - Completou Pérez.
Não que eu estivesse olhando, quer dizer, eu à estava olhando, à médica é bem atraente, esse vestido branco caiu matando nesse corpo delicioso, seu perfume intorpecente, nossos olhares se encontraram, vi o rosto dela horrorizado, na mesma hora petrifiquei, tinha alguma coisa errada com Maya.
_Que porra é essa J?! Pare de encarar, a menina está toda paralisada - Marcelo me repreende baixo, fico sem entender a princípio, Hernández estava completamente imóvel. Eu não estava tão descarado assim, estava ??? Por sorte ninguém notou, a não ser o Sérgio que apontou pra mim e limpou a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Give Up || James Rodríguez 🇪🇨
Romance_James, quero que me beije, me faça sua, só por favor não desista de mim...