Minha namorada

28.1K 1.5K 274
                                    

P.V.O Miguel

Então mal começou o primeiro dia de aula e já chega uma aluna atrasada,e como isso me irrita e ainda por cima ela é atrevida abriu a porta da sala sem bater e pedir licença e ainda ficou querendo dar justificativas ridículas.como isso me estressa.
Mais a aula ocorreu normalmente depois de todo esse estresse e enquanto passava a matéria eu escutava vários borburinhos sobre mim....em alguns eu escutei sobre eu ser bonito,arrogante,gostoso,etc.
Mais eu mandei a turma se calar e mal sabem essas alunas com hormônios a flor da pele que eu tenho namorada.
E quando eu termino de passar minha matéria sento em minha cadeira e por impulso acabo observando minha aluna atrasada (Pérola Mends) e vejo que ela tem longos cabelos ruivos, olhos azul marinho, sardas e tem uma pele bem bonita e com essa jardineira de girassóis me faz pensar que ela é bem meiga mais atrevida também.oh meu Deus!no que eu estou pensando tenho namorada e nem posso me envolver com aluna.
....

Logo depois de um dia cheio vou passar no salão para busca minha namorada (Mery) e ela sabe que isso me irrita mais fazer oque.

Passo lá e ela está bem bonita com os cabelos loiros e curto e uma maquiagem que valorizou bastante o rosto dela.Mais ainda prefiro as mulheres sem maquiagens.Entrei no salão dei um beijo nela e levei ela para o carro.

Mery-Oi meu amor,como foi seu dia?-
Mery pergunta para mim.

Miguel-Foi bem e o seu?-pergunto a ela.

Mery-O meu dia hoje foi maravilhoso,fui em um spa aqui da cidade maravilhoso,logo depois passei no shopping,de lá fui em um salão maravilhoso...- blá,blá,blá as mulheres só sabem falar disso!?
Enquanto ela fala eu nem presto atenção e vou direto a floricultura da minha mãe.

P.V.O Pérola

Logo depois de terminar a aula passo em um restaurante e como um camarão delicioso com uma salada maravilhosa e enquanto estou comendo fico pensando no meu professor.Será que ele tem namorada? Será quantos anos ele tem? Será que ele mora sozinho? Chega!!! Vou parar de pensar nele e vou ir trabalhar antes que eu me atrase...
Se eu não falei vou falar agora eu trabalho em uma floricultura muito bonita e eu trabalho lá porque eu amo flores, plantas, árvores,etc.Amo tudo isso então eu também estava pensando que se não desse certo a engenharia aeroespacial eu tentaria botânica.

Saio do restaurante e vou direto para a floricultura.
Chegando lá comprimento uns funcionários e a dona Margareth (dona da floricultura) ela sempre foi um amor comigo...
E o salário lá é ótimo mais eu tenho o salário de lá e uma boa mesada que meus pais mandam para mim todo final do mês.
Entro dentro da floricultura e como ela era enorme eu deixei minha bolsa em um canto perto do balcão e fui direto para a área do fundo onde tinha suculentas, lavandas, cactus,etc.
Comecei a regar todas as belas plantas e flores que estavam lá e se eu não comentei a floricultura é céu aberto então eu estava suando e ficando vermelha por causa do sol.Foi aí que eu resolvi prender meus cabelos em um coque bagunçado com duas menchas de cabelo solto no meu rosto.

P.V.O Miguel

Chegando na floricultura saio do carro e abro a porta para Mery.
Minha mãe já conhecia a Mery, então adentrei na floricultura dei um abraço em minha mãe e conversei um pouco com ela... logo depois ouço uma pessoa cantando,mais decido ignorar e vou dar uma volta na floricultura enquanto Mery conversa com minha mãe.

Meu Professor(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora