ótimo dia!

20K 1.1K 46
                                    

P.V.O Pérola

Me despedi do professor mesmo ele querendo me levar para a casa eu disse que não precisava porque eu iria andando e passaria em um café e logo depois na floricultura...
Fui caminhando até o café com um sorriso bobo no rosto, entrei no café e pedi três cafés uma para o Jonathan,um para a dona Margareth e outro para o Edson.
Fui ao caixa para pagar a moça que já me conhecia porque desde que cheguei no Estados Unidos só venho aqui, assim quando eu tirei o dinheiro ela disse que era por conta da casa porque a muito tempo ela não via um sorriso tão bonito em meu rosto,eu agradeci ela e peguei os cafés e fui direto para a floricultura...

Pérola-Dona Margareth aqui está seu café com uma pitada de açúcar como a senhora gosta-eu disse a ela sorrindo

Margareth-Oh minha filha muito obrigada, eu estava realmente precisando de um café-disse ela

Pérola-Algum problema dona Margareth?-pergunto a ela

Margareth-Alguns minha filha mais nada que me deixe para baixo-disse ela sorrindo amarelo

Pérola-Isso mesmo dona Margareth todo problema tem uma solução oque não tem solução é ver seu lindo sorriso desaparecer-disse a ela

Margareth-Aaah Pérola como eu te adora, você sempre ensinando os outros a verem o lado bom de tudo... Gostaria de ter uma filha como você-disse ela e ela acabou me lembrando que tenho que ligar para os meus pais

Pérola-Dona Margareth passei aqui só para trazer um café mesmo e saber como a senhora está-disse a ela dando uma pausa-meu a já estou de saída,um beijo dona Margareth-Digo mandando um beijo para ela

Margareth-Obrigada minha filha,um beijo para você também e boa noite-ela me diz acenando eu saio da loja acenando para ela também e dou um boa noite a ela.
De lá eu passo na empresa do Jonathan e deixo em cima do balcão dois cafés com um bilhete dizendo que era um para ele e outro para o Edson.
Saio do pet shop do Jonathan e vou direto para meu apartamento...
Chegando lá dou boa noite para o seu Mike e subo as escadas,abro a porta e acabo dando de cara com uma criaturinha pulando em cima de mim, brinco um pouco com a Meg logo depois dessa agitação levo ela para passear um pouco.
Volto com ela, encho a vasilha dela de ração e água e encho a banheira para tomar um banho relaxante.
Me despi em frente ao espelho e me olhei por um bom tempo, logo depois eu entrei na banheira e acabei cochilando lá dentro acordo e percebo que já são 23:00 e como eu não sou de dormir tarde sai de lá fui para meu quarto troquei e de roupa e coloquei me pijama.
Apaguei as luzes do meu quarto e me deitei e senti algo querendo subir em cima de mim me virei para o lado e vi Meg chorando e tentando pular em cima da minha cama, puxei ela para minha cama e dormir abraçadinha com ela.....

Meu Professor(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora