P.V.O Pérola
Logo depois que ele foi embora,eu entrei no prédio e passei direto pelo seu Mike.
Entrei na minha casa,fechei a porta e sentei-me no chão me permitindo chorar até eu não ter mais água em meu corpo...
Eu só não me permitiria chorar na frente dele.
Foi só por causa de ciúmes que a gente brigou.
Mas se ele me pedisse eu voltava,meia palavra bastava...
Eu queria mudar de cidade,para não encontrar ele tão tarde!!!
Agora eu vou me permitir chorar tudo que posso.
Só por hoje,eu quero ficar sozinha, eu e minhas lágrimas...................
Acordei hoje com o rosto inchado de tanto chorar.
Sinceramente eu nem sei como fui parar na minha cama.Levantei-me com muita vontade de voltar para a cama e chorar mais...
Entrei no chuveiro e preferi tomar um banho de água gelada para despertar um pouco.
Saí do chuveiro e sol batia na minha janela, escovei meus cabelos e troquei de roupa(mídia)
Fui fazer um café da manhã para mim, mais eu não tinha forças suficientes para fazer isso, então só peguei minha bolsa e sai trancando o apartamento...
Passei pelo seu Mike e ele me chamou.Mike-Menina Pérola, você está com raiva de mim?-ele me pergunta e eu lembro da noite de ontem que eu passei direto por ele
Pérola-Oh seu Mike!Me desculpe por ontem mais eu não estava com raiva do senhor, só não estava tendo um dia bom...-eu digo com a voz falhando
Mike-As vezes menina Pérola, é bom ter um ombro amigo para estás horas-ele fala e eu saio e me despeço.
Respiro e inspiro antes de entrar na universidade.
Entro e eu sigo direto para minha sala, vejo que eu sou a primeira a entrar e que nem o Miguel quer dizer que nem o professor Miguel chegou ainda.
Eu resolvo deixar minhas coisas na sala mesmo e passar na cafeteria,olho para o meu relógio e vejo que ainda tenho meia-hora!
Vou na cafeteria,pego dois cafés,saio de lá e entro na sala,peguei um café e bebi tudo de uma vez para me acordar já que ontem a noite eu não dormir nada....
Tomo o café em um só gole e jogo fora,olho para a minha mesa e vejo que ainda tenho outra garrafa de café me esperando.
Me sento enquanto bebo lentamente a outra garrafa de café...
Olho para o campo de girassóis e coloco meus fones de ouvido.
Logo o sinal bate e todos da sala entram,vejo que ainda o "professor" Miguel não chegou.
Passa uns três minutos que todo mundo chegou e ele entra na sala,com uma cara péssima.
Parece que não foi só que tive uma noite ruim...Miguel-Bom dia turma,me desculpem o atraso,eu sei que não gosto de atrasos mais eu tive sérios problemas e por isso me atrasei-ele disse olhando para a turma toda.
Ele começa a passar a matéria no quadro e avisa-gente no segundo horário é para todo mundo ir para a quadra, para o professor de educação física explicar sobre a competição que vai ter-ele fala e todos concordam.
A aula parece durar anos, mais logo bate o sinal e eu agradeço por isso!
Todos da sala estão saindo, mais eu percebo que meu fone de ouvidos sumiu.
Procuro ele o mais rápido que posso,acho ele,pego meu celular e meu café,mais quando vou sair da sala o Miguel entra na minha frente e fecha a porta trancando ela.Miguel-Pérola precisamos conversar-ele diz olhando para mim,minha vontade agora é empurralo e sair desta sala.
Mais meu corpo fica sem reação,DROGA.Pérola-Oque você quer-eu falo seca
Miguel-Eu acho que nós, não precisaríamos,brigar por causa de ciúmes-ele fala
Pérola-Eu não queria ter brigado com você ontem,mais você me deixou sair sem dar uma palavra-eu digo dando uma pausa-bastava meia palavra para mim voltar para você, meia palavra Miguel, só meia palavra-eu digo
Miguel-Olha eu estava muito confuso com tudo isso mais....-Antes dele terminar de falar eu o corto
Pérola-Vamos parar com isso Miguel, se toda vez que você me joga e me pega de novo, você tem que saber que uma hora eu vou quebrar-eu digo olhando profundamente para o seus olhos
Miguel-Sabe...ontem eu nem dormir,a noite passou e querendo te ver de novo, te pedir desculpas para...-eu de novo o corto
Pérola-Me deixa sair por favor-eu digo com a voz falha-eu preciso de um tempo-eu digo ainda com a voz falha, ele sai da porta,eu a destranco e saio sem olhar para trás.
As lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.
Eu entro dentro do banheiro e logo vou lavar meu rosto,para o meu alívio não tinha ninguém no banheiro.
Logo depois de eu lavar meu rosto a Beth entra.Beth-Olha quem está aqui!?!-ela fala fechando a porta-Então brigou com o Miguel de novo!? Você não merece ele...Ele pode arranjar uma coisa muito melhor do que uma nifeta-ela diz em tom de deboche.
Na hora eu a peguei pelos cabelos e arrastei ela até a parede,agora eu vou mostrar ela que eu sou baixinha mais sou brasileira...
Pego ela pelos cabelos e a jogo na parede dando tapas em sua cara.Pérola-Vê se agora lembra que quem é a nifeta aqui é você-eu a jogo no chão e saio do banheiro.
EU PODIA TER BATIDO MAIS NÉ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor(CONCLUÍDA)
Romance-Miguel um professor novo...mais arrogante e frio... será que vai conseguir resistir a um desejo!? E se esse desejo se tornar uma dependência? -Pérola uma jovem universitária....carinhosa,feliz,independente e determinada.... será que vai conseguir a...