capítulo 1

196 15 31
                                    

ooii turu bom?

bem essa é a primeira fanfic que eu to publicando então tenham paciência com tia aqui

eu tive que dividir esse primeiro capitulo em duas partes porque se nao ia ficar enorme 

na fic o Castiel tem 18 e o Dean 21

e vai ter algumas partes que vão ser meio que eles conversando por mensagens e quando isso acontecer vai ta em negrito

 e boa leitura

####




-Acorde, Castiel! Já está na hora - levei um leve susto com a minha mãe batendo na porta do meu quarto, me fazendo acordar rapidamente.

Odeio acordar cedo, principalmente no domingo, mas como sempre, haveria missa agora pela manhã e como minha mãe diz, Deus em primeiro lugar.

Me levantei depois de ficar alguns minutos enrolando na cama, fui para o banheiro, fiz minhas higienes matinais e tirei meu pijama para colocar uma roupa mais formal.

Depois de me arrumar, desci para a cozinha a onde meus pais já estavam tomando o café da manhã.

-Bom dia, filho

-Bom dia, pai

-Dormiu bem? - agora foi a vez da minha mãe falar, toda manhã são as mesmas perguntas.

-Dormi sim

-Que bom, meu amor

-Eu tenho mesmo que ir para a igreja hoje? - assim que terminei a pergunta, os dois me olharam quase no mesmo segundo -Poxa todo dia eu tenho que acordar cedo para o colégio e essa última semana foi semana de prova, não mereço um descanso não? - meu pai apenas revirou os olhos e voltou a comer, ele não tem noção do quando isso me irrita.

-Óbvio que você tem que ir Castiel, que pergunta idiota. Você nem trabalha, só estuda e ainda está reclamando?! - Minha mãe praticamente gritava enquanto olhava para mim.

-Escola também cansa, sabia?

-Quero ver quando você começar a trabalhar então

-Desculpa, não vou mais reclamar

-Lembre-se Castiel, Deus em primeiro lugar - meu pai dizia em um tom frio.

Meus pais são católicos desde que eu me entendo por gente, e por conta disso eu cresci dentro da igreja. Quando eu era criança eu realmente gostava de ir e ficava super empolgado, hoje em dia eu ainda gosto de ir, nem sempre eu tenho disposição, mas meus pais insistem quem vá todas as vezes.

O clima aqui na cozinha estava completamente tenso, um silêncio total, até que meu celular apitou por conta de alguma mensagem, peguei meu celular e vi que a mensagem era de Gabriel, meu melhor amigo.

-Booooom diiiiiaaaaa Caaas, como você ta meu anjo?

-Boom diaa, to bem tirando que meus pais estão me obrigando a ir pra igreja

-Como sempre ne?

-Como sempre, e você ta bem?

-Tooo ótimooo, o Sam dormiu aqui em casa hoje e meu amooooor, QUE NOITE

-Que horror, Gabriel

-Que horror nada meu anjo, o homão daqueles, aaa eu tenho muita sorte

I'm in love with a man - destielOnde histórias criam vida. Descubra agora