capítulo 5

90 9 18
                                    

Finalmente sexta-feira, tive a sensação de que essa semana foi mais longa do que o normal. Havia acabado de chegar do colégio, e como todos os dias, troquei de roupa e fui caçar alguma coisa para comer.

Depois de comer, fui para sala e passei o resto da tarde terminando de ver a última temporada de Arrow. As vezes eu queria que minha vida fosse mais animada, a única coisa que eu faço é ir pro colégio, depois ver série ou dormir e só, todo dia é assim, pode parecer bom, mas se torna bem entediante depois de um tempo.

Já estava quase cochilando no sofá quando me despertei com mensagens chegando.

-Vai fazer alguma coisa hoje a noite Cas?

-Não, por que?

-O Sam e eu vamos em uma pizzaria a noite e resolvemos te chamar porque somos boas pessoas

-Alguém mais vai?

-O Sam falou que também chamaria o Dean, mas não é certeza

-Acho que eu vou, que horas??

-Umas 20 horas eu passo ai

-Okay, até mais tarde

-Ate mais anjinho

Pelo menos eu vou sair de casa agora a noite, não aguento mais ficar nessa casa sem ter nada pra fazer o dia todo.

Será se o Dean vai? Tomara que não, mas lá no fundo, bem lá fundo eu queria que ele fosse, mas morreria sem admitir.

Continuei a ver Arrow até minha mãe chegar do serviço.

-Finalmente em casa, você não tem noção a loucura que foi naquele hospital hoje, Castiel -minha mãe falou assim que chegou em casa. Minha mãe era enfermeira, então o trabalho dela sempre é meio cansativo, e o do meu pai é advogado e ele também sempre chega com a cabeça quente do serviço.

-Imagino. Mãe, eu posso sair hoje à noite?

-Pra onde?

-Na pizzaria com o Gabe -ela revirou os olhos, provavelmente porque ela não gosta dele

-Tá, pode ir

-E eu vou precisar de dinheiro também, viu?

-Se não for pra pedir dinheiro, você nem vem conversa comigo, né?! -ela pegou a bolsa, tirou uma nota de 50 reais e me entregou

-Obrigada, mãe -dei um beijo em sua bochecha e subi para o meu quarto

Fiquei mexendo no Twitter e Instagram até escurecer. Depois tomei banho, me arrumei e fiquei esperando Gabe.

[...]

-É aqui!!! -disse Gabriel já estacionando o carro, olhei pela janela no carro e logo vi Sam sentado em uma das mesas, e junto dele Dean, assim que vi Dean o nervosismo aumentou.

Descemos do carro e fomos nós aproximando da mesa que os irmãos estavam. Sam e Gabe se cumprimentaram com um selinho típico e logo nós sentamos. Gabe se sentou de frente para Sam e acabei ficando de frente Dean.

-Ooi Sam, Dean -cumprimentei os dois assim que me sentei.

-Oi, Castiel -disse Sam

-Ooi, Castiel -e disse Dean em seguida, já me encarando

-E ai como foram os dias se vocês? -falou Sam tentando puxar assunto

-Ruim, como todos os outros, eu fui para o colégio, trabalhei, trabalhei de novo, trabalhei mais um pouco e cá estou eu agora -Gabe se lamentava ao meu lado

I'm in love with a man - destielOnde histórias criam vida. Descubra agora