Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça enorme. Fui abrindo os olhos devagar para mim ir me acostumando com a claridade do quarto, olhei ao redor e aquele quarto definitivamente não era meu, como vim parar aqui???
E foi ai que me lembrei que estava na casa dos Winchesters. Não me lembro de absolutamente nada na noite passada, apenas de estarmos vendo filme e de começarmos a beber e só, socorro será se eu fiz alguma coisa ontem?
Me levantei devagar e silenciosamente abri a porta, a casa estava em um completo silêncio e eu não faço ideia de que horas são agora. Estava morrendo de sede e resolvi descer para a cozinha e aproveitar para ver se acho algum remédio pra dor de cabeça.
Desci para a cozinha e vi Dean preparando alguma coisa no fogão.
-Aa... bom dia! -falei para o loiro que logo se virou para mim, Dean estava sem camisa, exibindo assim seus músculos bem definidos e me fazendo fixar meu olhar em seu peitoral.
-Boa tarde Castiel, dormiu bem? -Dean falou me fazendo voltar a atenção para a conversa
-Dormi sim. Tem algum remédio pra dor de cabeça aqui??
-Claro -Dean pegou a frigideira que estava no fogão e colocou a omelete que estava fazendo em um prato indo pegar o remédio e logo em seguida e me entregando -Tem água ali.
-Obrigado
-Você bebeu muito ontem, Castiel -Dean pegou a sua omelete e se sentou na bancada ficando de frente de onde eu estava
-Bebi? Não me lembro de muita coisa.
-Sabia -Dean disse baixo e parecendo um pouco... decepcionado?
-Eu fiz alguma coisa ontem?
-Não. Quer um pedaço? -disse o loiro me oferecendo um pedaço da sua omelete. Dean disse que não, mas eu tenho quase certeza que eu fiz alguma coisa ontem sim.
-Não, obrigado. Tem certeza que eu não fiz nada ontem?
-Tenho
-Eu tô com uma sensação estranha
-Relaxa, você só me falou que se masturbou pensando em mim e que gostou e pediu para mim te fazer um boquete, apenas. -O QUE? Não acredito que falei isso para ele, que vergonha! Eu tava sem reação, o que eu falo pra ele agora? Posso sair correndo?
-E-e-eu... n-não quer-ria...
-Relaxa, você tava bêbado, é normal
-Que vergonha -vontade de cavar um buraco, enfiar minha cabeça lá dentro e só sair daqui a uns 50 anos
-Own você ta corado, que gracinha -Dean falou rindo e me deixando mais envergonhado ainda -mas é verdade?
-O que é verdade? -ele não pode estar me perguntado isso!
-Não se faça de sonso, o que você me disse ontem.
-O que eu te disse ontem?
-Você acabou de ouvir eu te falando
-Que horas? Não to lembrado disso não.
-Responde -e agora? Eu falo a verdade ou não?
-S-sim, é verdade -falei quase em um sussurro e evitando olhar em seus olhos.
-O que? Não ouvi, fala mais alto -ele só pode estar de brincadeira comigo.
-Ta... é verdade, satisfeito?
-Muito -o loiro estava com um sorriso malicioso no rosto -mas por que a vergonha, se masturbar é a coisa mais comum do mundo.
-Para você, não para mim. E aliás eu continuo não sendo gay, então... é sim uma vergonha
-Ai até hoje você ta com esse negócio de não ser gay?
-Estou, porque eu não sou!
-Não foi isso que você me disse ontem e aposto que não foi isso que você pensou no dia em que se masturbou por mim -Dean se levantou já com o seu prato vazio, pegou o prato e o colocou na lavadora e foi se aproximando de mim devagar -você pode até não ser gay, mas você sente atração por mim e não adianta negar, se não tivesse não teria se masturbado e muito menos gozado e não teria olhado para o meu peitoral assim que me viu, então Castiel quanto mais rápido você admitir melhor vai ser pra você.
Quando Dean terminou de falar eu já estava praticamente prenso entre a bancada e seu corpo, nossos corpos já estavam praticamente colados me fazendo arrepiar cada vez mais.
Nossas bocas estavam tão pertas um da outra e o que eu mais queria naquele momento era beijar aqueles lábios, eu nunca havia sentido aquele desejo antes, mas Dean em uma semana já me fez sentir tantas coisas, eu odeio admitir mas eu sinto sim muita atração pelo loiro, eu não sou gay por isso, sou?
Dean foi aproximando nossas bocas cada vez mais, já estava sentindo sua respiração batendo em meu rosto.
-Ahram...Estamos atrapalhando alguma coisa? -eu e Dean nos separamos rapidamente assim que ouvimos Sam falar alguma coisa, olhei para a porta da cozinha e lá estava Sam e Gabe nos olhando.
-Desculpa atrapalhar o momento, mas sua mãe ligou Castiel e parecia estar brava porque o seu celular estar desligado.
-Melhor a gente ir -me distanciei do loiro já andando em direção a saída.
[...]
-Então senhor Castiel Novak, pode me explicar o que estava acontecendo naquela cozinha antes da gente chegar -Gabe me perguntou assim que entramos no carro, sabia que ele me perguntaria.
-Não sei, o Dean...
-Vocês estavam quase se beijando Castiel, o que aconteceu com o "não sou gay"?
-Eu continuo não sendo gay, foi o Dean que se aproximou e tentou me beijar
-Sério? Por que parecia que você queria aquilo tanto quanto ele
-Eu queria ter o beijando -falei bem baixo, para mim aquilo era motivo de vergonha
-Não precisa ter vergonha, anjinho, você apenas queria experimentar coisas novas
-É estranho
-Realmente, mas me conta desde quando você tem vontade de beijar Dean Winchester?
-Desde hoje, eu ando tão confuso com isso, eu quero, mas ao mesmo tempo não, entende?
-Entendo sim, bom a única coisa que eu te digo é que não tenha medo de coisas novas e não deixe ninguém te impedir de fazer o que quer, se você quer beijar vai lá e beija, quer transar vai lá e transa, não ligue para a opinião dos outros.
Com certeza ele tava falando isso por causa dos meus pais que pra falar a verdade eu só fui me lembrar deles agora.
-Obrigado Gabriel, você é um ótimo conselheiro
-Obrigado anjinho
Logo chegamos em casa, desci do carro e entrei em casa. Meus pais não estavam, graças a Deus, não quero nem imaginar o turbilhão de perguntas que eles vão fazer.
Subi para o meu quarto e me deitei, fiquei pensando sobre Dean e sobre tudo que anda acontecendo.
Por que o Dean me provoca tanto? Ele é bonito, pode ter qualquer pessoa aos seus pés e ele insiste em me querer. O que ele viu em mim alias?? E o pior, por que eu tenho que gostar tanto da suas provocações?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in love with a man - destiel
Teen FictionOnde Castiel, um adolescente religioso e com uma família muito tradicional, começa a se sentir atraído por Dean e fica preso entre viver esse romance e ir contra tudo que seus pais o ensinará ou esquecer tudo e continuar em paz com sua família