☆Notas☆

294 43 50
                                    

  Oi! Tudo bem com vocês? Espero que sim. ^ ^
  

  Primeiro de tudo quero agradece-los por decidirem ler essa história, então, muito obrigado, moço ou moça, e serumaninho não-binário que está lendo agora. <3

Segundo, peço que se vocês se sentirem a vontade comentem e deem um "curti" pra me apoiar. A minha parte favorita de postar as minhas histórias aqui é ler os comentários ♡

Eu já venho trabalhando com "Folklórichus" a mais de um ano. Uma vez postei três capítulos aqui mas percebi que eles não estavam escritos exatamente da maneira que eu queria por isso vou repostar, todos reescritos, devidamente modificados e dessa vez finalizar a obra. O que peço aos leitores é só um pouco de pasciência pois eu não sei os dias exatos em que vou estar postando, mas sei que eu vou corrigir e garantir que esteja tudo certo, com coerência e muito bem escrito quando eu o fizer.

  Outro ponto que quero falar é que, para aqueles que gostam de ler escutando musica, trago uma surpresa pra vocês; fiz playlist no Youtube e no Spotify de personagens com um apanhado de músicas que tem a ver com os protagonistas da história então se vocês quiserem dar uma olhada os links estão no meu perfil. Ah, e também se eu for fazer algum aviso estarei postando lá no meu perfil então vão lá hehe. Ah, e quase me esqueci! Eu fiz uma página no Instagram pra falar sobre as minhas obras, lá vai ter memes, edits, e outras informações sobre essa história e até mesmo as outras que eu escrevo.

Meu user é @NaiaraVaz, sigam lá. Vai ser divertido! :) . Também tenho um perfil no TIKTOK, @roselinynaiara.

Acabei retirsndo Folklórichus para poder reescrever tudo de novo, mais uma vez haha mas juro que dessa vez está como eu queria. Houve algumas mudanças bem notaveis como por exemplo:

Cujo tem mais falas agora.

Tem POV do Colin desde os primeiros capitulos.

Nosso Silas tem um emprego e mais personalidade.

E agora ele também usa uma prótese de perna.

Os pais de Colin tem mais espaço na narrativa.

Gustavo e Naia aparecem desde o inicio

E por último e não menos importante..... Há um novo vilão na cidade!

Isso é tudo que tenho pra dizer das mudanças mais óbvias que fiz, mas tbm tem muita coisa sutil, cenas que eu cortei completamente ou só modifiquei algumas coisinhas. Mas agora, sem mais enrolação.

Sejam bem-vindos e espero que gostem! ^-^

FolklórichusOnde histórias criam vida. Descubra agora