*LEIAM AS NOTAS FINAIS*
_________________________________________
Louis P.O.V.:— OUCH! Lottie, para de puxar meu cabelo! — passei a mão na cabeça e logo levei um tapa da minha irmã.
— Não passa a mão, porra! Se você fosse uma pessoa normal e ficasse parado, eu não ia precisar puxar teu cabelo! — ela bufou.
Acontece que estávamos indo à premiação do Brit Awards e Charlotte insistiu em arrumar meu cabelo, eu não sei onde estava com a cabeça quando concordei. Ela passava spray no meu cabelo a cada cinco segundos, praticamente.
— Você tá querendo acabar com a camada de ozônio, por acaso? Pra que tanto spray, mulher?
— Cale a boca, idiota! — ela disse rindo — É pra não ter risco de você fazer merda no teu cabelo até a hora da apresentação.
Eu faria uma apresentação de "Always you", minha mais nova canção que tinha estourado pelo mundo inteiro, eu não podia estar mais orgulhoso pois coloquei todos meus sentimentos naquela música. Música essa que escrevi pensando na única pessoa que eu realmente amei, mas o perdi...
Harry Styles foi a única pessoa que foi capaz de entrar por completo no meu coração, de um jeito que fez com que pertencesse a ele e somente ele. Eu sei que o sentimento era recíproco e não sei se isso deixa as coisas melhores ou piores.
Por causa da gestão, nunca pudemos assumir nosso namoro pois isso "arruinaria a carreira da banda".
Durante os seis anos da banda antes do hiato, Harry e eu vivíamos em relacionamento vai e vem. Quando estávamos juntos, eram os melhores momentos da minha vida, mas sempre havia ou alguma briga por causa do ciúme que tínhamos por causa das mulheres que éramos obrigados a "namorar" ou a gestão nos ameaçava e éramos obrigados a nos separar.
Depois da pausa da banda, Harry e eu não nos falamos mais porque ele havia conseguido se libertar do contrato e eu tenho que cumprir os anos que me faltam do lado daquela gravadora nojenta. Eles nos fizeram (e ainda me fazem) de escravos o nosso caso não foi o único.
Sony mata a música!
Por mais que nunca mais tenha falado diretamente com ele nesses quase 3 anos que passaram, eu ainda tinha notícias dele. Via como ele estava feliz e ficava feliz por ele.
Lottie me despertou dos meus pensamentos estalando o dedo na minha frente.
— Vamos, Boo! Tira essa bunda enorme da cadeira e vamos logo, senão você vai se atrasar!
Levantei e saímos de casa.
Ao chegar no evento, meu "team" já estava me esperando. Me despedi de Lottie que já entrava no salão e fui em direção ao tapete vermelho para as fotos e entrevistas.
Após posar para os paparazzis, olhei para o lado e vi ele.
_________________________________________
Como sempre, esse é só um prólogo para explicar o contexto da história.A fanfic se passa no começo de 2019, então Always you já saiu (apesar de não ter data na vida real). Eu não sei quando é realmente o Brit, então vamos fingir que é no começo do ano, ok?
Baiiiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years [l.s.] - HIATUS
Fanfiction"Porque mesmo depois de todos esses anos, Ainda sinto tudo quando você está perto. Você ainda é o que eu procuro depois de todos esses anos!"