Acordo e olho pro despertado e são 07:00hrs levanto me arrumo e vou trabalhar, visto algo básico não estou afim de usar algo pesado então eu ópito por um vestido preto de mangas e com um decote atrás junto com um salto vermelho, chegando lá comprimento minha secretária.
-Bom dia Anna ( lhe dou um sorriso)
-Bom dia senhora Dias
A mesma me retribui o sorriso, estou com dor de cabeça então peço que ela cancele todas as reuniões, vou para a minha sala e assino alguns papéis necessário e urgentes, e logo vou para casa descansar não estava aguentando tanta for.
Entro no carro e digo ao motorista para voltarmos para casa, olho pela janela me lembrando da noite passada.Flashback on
-an me fode agora.
-Calma garota vamos brincar primeiro.
Estou com os braços amarrados com gravatas na cabeceira da cama e o homem que nem me importa o nome está me masturbando com três dedos, ele faz um movimento de entre e sai rápido que sinto que vou explodir a qualquer momento.
-você gosta disso delícia.
-me fode pelo amor de Deus.
-claro mais antes quero fazer uma coisa que eu queria fazer lá na boate quando estavamos brincando.
Sem nem pergunta oque seria, ele desce dando beijo em todo o meu corpo chegando na minha entrada, ele enfia dois dedos e faz movimentos rápidos.
-goza pra mim, vamos eu quero beber de você.
-AANN, mais rápido, mais forte, ANN eu acho que vou....
-Isso minha gostosa, isso.
Antes que eu pudesse me recuperar do orgasmo ele já começa a me chupar feito louco, fazendo movimentos circulares em meu clitóris com a lingua, ele parar quando eu estou a ponto de gozar novamente, ele me solta e pega cerejas, coloca uma na boa e volta a me chupar, ele soca e cereja em minha entrada e eu grito alto por conta que ela estava gelada, eu gritava alto, mais não era de dor e sim de muito prazer, ele para sobe em cima de mim e começa a me foder feito louco.
O pau dele era grosso oque me causava mais prazer, eu faço ele parar e giro fazendo ele ficar em baixo de mim, eu começo a sentar lentamente e ele geme, começo a fazer movimentos rápidos e a cama balança.-gostosa acho que vou gozar.
- então goza comigo meu pauzudo.
E assim gozamos juntos, dormimos juntos e como sempre eu acordo antes e saio sem avisa, não gosto de acorda junto aos homens eles começam com romance e eu odeio.
Flashback off
-Chegamos senhora.
-Obrigada.
Entrou e já vou tomar um banho para relaxar afinal estava com muita dor, coloco a banheira para encher enquanto tiro minha roupa, logo entro a água estava ótima então acabo adormecendo, acordo e vou me vestir, olho no relógio e já são 21:00 dormi muito tempo, desço vou até a cozinha e procuro algo para comer, acabo me lembrando que tenho que contratar uma empregada urgente, acabo pedindo pizza, vou para a sala e coloco um filme "Cinquenta tons de cinza", passa algum tempo e o cara da pizza chegou.
Pego minha carteira encima do sofa e corro até a porta, fico algum tempo sem entender o porquê o entregador estava com cara de muleque tarado, olho para o meu corpo e lembro que só tinha colocado apenas roupa íntima e nada mais, pago ao homem e quando vou pegar a pizza reparo que ele estar duro, dou um sorriso safado na hora.-A noite tá quente né, desse jeito meu sorvete não vai ficar duro. (Falo com um sorriso safado no rosto)
-A mais eu sei algo que ta duro, só olhando pra senhora não importa o clima.
Isso que eu precisava, que ele dissesse lago que me permitisse puxar ele pra dentro e beija-lo, ele me puxa pra mais perto e sinto seu pau duro feito pedra encosta em minha buceta que está molhada necessitando que alguém a foda....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo por acidente
RomanceEla curte balada, bebidas e muito sexo, ele não é muito diferente dela, só que ele tem que aparentar um homem comportado e de bom caráter prós país, caso contrário sua carreira será arruinada pela mãe e mídia. Ela já tem a vida feita, empresária de...