Izac
Era só o que me faltava a secretária não para de falar, a gente entrou e a tal Layla estava ofegante parece que estava se masturbando ou que tá com vontade de transar.
-Bom dia senhorita Dias. (Diz o meu pai)
-Bom dia senhor. (Diz firmemente)
-Este é o meu filho Izac, trouxe ele pois logo irá ficar a frente da empresa.
-Oi senhorita Dias.( Digo depositando um beijo na mão dela)
-Oi é uma prazer te conhecer. (Ela diz e lança um sorriso malicioso)
-Então vamos falar de negócios? (Diz o meu pai estraga prazeres)
A reunião demorou cerca de duas horas e ela não parava de me olhar e se demorasse mais eu não teria muita certeza de que conseguiria controlar o desejo de arrancar aquele vestido daquele corpo extremamente sexy.
Logo fomos para casa mas ela não saia da minha cabeça, a vontade de foder ela estava tão grande que eu tinha que arranjar um jeito de conseguir o que eu queria peço o número dela para o meu pai e logo vou para o quarto e mando mensagem para ela.-Oi senhorita Dias.
-Olá, quem é?
-Izac, estive em uma reunião com você e o meu pai hoje, e tenho que lhe dizer que você estava extremamente linda.
-Obrigada, mas isso não me parece uma mensagem sobre trabalho.
-Por que não é, eu queria convidá-la para beber algo quem sabe hoje a noite?
-Acho ótimo, te mando um endereço me encontra daqui a 1 hora lá.
-Ok
Mds o meu pau já estava ficando louco imaginando o que pode acontecer, logo o endereço chega e vejo que é de uma boate, tiro a roupa e vou para o banheiro tomo um banho demora e vejo que vou me atrasar, me visto rapidamente pego a carteira e a chave do carro saio sem ninguém perceber.
-Chegando lá entro e percebo que falta 5 minutos para ela chegar, vou até o bar e pego algo para beber logo vejo ela chegar com um vestido vermelho curto e um salto azul marinho, ela está incrivelmente gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo por acidente
RomanceEla curte balada, bebidas e muito sexo, ele não é muito diferente dela, só que ele tem que aparentar um homem comportado e de bom caráter prós país, caso contrário sua carreira será arruinada pela mãe e mídia. Ela já tem a vida feita, empresária de...