Izac/ Layla

12.1K 184 9
                                    

-Acorda filho.

-Me deixa dormi Lilian.

-Ja falei para me chamar de mãe, levanta logo dessa cama temos que conversar.

-Claro mamãe, diga-me oque deseja?(oque será que essa mulher quer)

-Seu pai hoje tem uma reunião com uma tal de Layla, ela é filha de uma antiga amiga minha, quero que você o acompanhe, dizem que ela encanta os homens com sua beleza e não quero que seu pai seja mais um.

-Serio? Insegurança dona Lilian. Risos.

-Não ria, lembre-se de que se não fizer oque quero eu posso não te dar a empresa.

-ja tô me arrumando.

Entro no banheiro deixando aquela velha chata sozinha, se não fosse pela empresa já teria a mandado ao inferno.
Tomo um banho rápido, e me visto desço para tomar café e vejo o meu pai sentado a mesa.

-Bom dia Diana. (Diane é a empregada que cuidou muito bem de Izac)

-Bom dia menino, já trago o seu café.(diz a mesma depositando um beijo em minha testa)

-Bom dia pai.

-Bom dia filho, como está ?

-Bem, apenas com um pouco de dor de cabeça, fiquei sabendo que terá uma reunião hoje cedo, posso ir?(Aquela vadia acabou comigo ontem, parecia uma selvagem e eu gosto de selvagens)

-Claro filho, daqui a pouco sairemos, se prepare.

-Ja estou pronto.(digo com um sorriso no rosto)

-Entao vamos.

Meu pai junto a minha mãe fizeram uma grande fortuna, e apenas tiveram a mim como filho, meu pai comando a grande empresa de carro e assessórios parar mulheres então nós estaríamos indo para essa reunião justamente para espandir o sobrenome Lambortini.
Fomos para a garagem e pegamos a Ferrari preta, e partimos até a empresa dos Dias que era comandada pela encantadora de homens, segundo a minha mãe.

PV Layla.

Acordo no chão e velho o homem da pizza, ele estava nu, o membro é enorme minha boca enche de água desejando ele mais uma vez em minha boca, logo me lembro que tenho uma reunião com o marido da amiga da minha mãe, vou subindo as escadas totalmente despida, olho para baixo e o homem estava acordando.

-Bom dia delícia. (Diz ele)

-Bom dia gostoso, pau grande em. (Digo com um sorriso de desejo)

-Vem aqui então que ele fica bem maior.(diz o mesmo já ficando de pau duro)

-Bem que eu queria, olha acho melhor você tomar um banho e cair fora oque tinha para acontecer já aconteceu e já estou de saída.

Me viro e nem espero uma resposta, tomo um banho rápido e me visto, hoje eu estava com um bom humor pronta para causar, então vesti um vestido vermelho de manga até às cochas, com poucos detalhes no meio dos seios e um salto preto.
Vou para frente de casa e meu motorista jáa estava a me esperar.
Chegando na empresa e já vou logo para minha sala estava com pressa então só falo com a minha secretária.

-Quando o senhor Lambortini chegar me avise antes de manda-lo entrar por favor.

-Claro senhora.

Chego em minha sala e estava muito calor, então ligo o ar-condicionado e me sento no sofa ao lado da mesa.
Subo um pouco o vestido e abano a região estava muito quente.
Começo a soar e recebo uma mensagem uma foto na verdade seguido de uma frase.
Era um pau enorme com a cabeça bem rosada com a seguinte frase.

Quero te ver ele está louco desejando a sua buceta apertadinha de novo.

Era o cara da boate.
Fico olhando a foto e fico com vontade de enterra-lo em mim com tudo.
Olho para o relógio e falta algum tempo para o senhor Lambortini chegar, e não posso recebê-lo nesse estado.
Então subo mais o vestido e abaixo a minha calcinha de renda e começo a me masturbar faço movimentos circulares em meu clitóris e soco três dedos dentro de mim, fazendo movimentos rápidos, me seguro para não gemer, quando estou a ponto de gozar o telefone toca, subo a calcinha o mais rápido e atendo.

-Senhorita Dias ? Os Senhores Lambortini chegaram.

-Enrola 3 minutos e depois mande-os entrar, espera, Os? Responda descretamente.

-Sim, a senhora tem outra reunião marcada para mais tarde.

-Ai meu santo orgasmo, faço oque te pedir, só estou arrumando minha mesa.

-Claro.

Arrumo minha calcinha direito e desço o vestido, passo a mão pelo sofá e está um pouco molhado, corro e pego algo para limpa-lo. Quando percebo já estavam entrando pela porta jogo o papel no lixo e vou até eles.

Sexo por acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora