1

195 16 15
                                    

Tudo começa no nosso planeta, sim, a terra. Entre incontáveis estrelas e incontáveis planetas, nossa história se passa em um futuro não muito distante , mesmo assim entediante para nosso protagonista Billie prescott, um adolescente nada feliz com a vida e muito geek, ele mora com seu tio Bary. O tiu Bary não é um dos piores tios do mundo, mas também não é o melhor. Noan era o melhor amigo de Billie, ele não era tão nerd quanto ele, mas sabia se virar. Billie morava em uma casa azul, dormia eu seu quarto que era o sótão de cima da casa. Billie não sabia que sua vida iria mudar bem estranhamente.

No corredor da escola RESISTENCY:

Noan: Eai cara! O baile de Outono vai ser essa semana.

Billie: Você vai?

Noan: Cara, olha pra mim. Tenho cara de quem vai em um baile? Preciso de um par e nenhuma menina iria comigo. Essa festa é só pra as pessoas populares mesmo.

Billie : Olha o Carlos, ele é bem nerd e tem bastante meninas em volta dele, não é bem só para os populares.

Noan: Mano, o Carlos é filho do empresário mais rico do México. Você queria o que?

Billie : Isso explica muita coisa!

Noan : Só não explica aquela verruga gigante dele. Urgh!

Billie: Que tal irmos juntos cara?

Noan: Você ta brincando né?

Billie: O que tem demais? Vai ser como Batman e Robin, um jedi e seu sabre de luz, o Doutor e suas companions...

Noan: Como pão com geleia e queijo?

Billie : Não é bem assim, mas acho que serve.

Noan tinha um gosto estranho para comida, uma vez ele misturou milk-shake com bala de menta.

Noan: Ok, mas você me deve uma.

Billie : Na sua casa as 7?(risada)

Noan: Não força mano!

Billie : (risada)

Billie estava andando pra entrar na aula até ver a July, bem, pro Billie July era como a princesa Léia, como a Mary Jane. Ele sempre via ela em câmera lenta até...

July: Você vai passar ou vai continuar olhando esquisito pra mim?

Billie:Ham, E-Eu vou passar, claro, não estava olhando pra você, é...

July: É, você estava. Tem algum par pro Baile?

Billie:E-eu tenho.

July: Tem?

Billie: Quero dizer, não, não. Estou livre cof.

July: Ah, eu também, mas vou com o Tery.

Billie: Ah claro que vai.

July: É

Billie: É

July: Então tá.

Billie: A gente se vê.

July: Tá

Billie gostava dela, mas era péssimo em levar alguma garotos pra algum lugar ou mesmo falar com uma. Então foi pra aula de ciências do senhor Duskton.

Sr. Duskton: Olá turma, hoje vamos ver uma coisa incrível que todos vão gostar, eu acho que sim ao menos. Vamos falar sobre a galáxia de Andrômeda que está a 2,54 anos-luz de distância da Terra. Ainda não sabemos se tem vida lá, mas...

Billie estava achando aquilo incrível, até porque ele adorava coisas ligadas ao espaço, era um meio de sair da sua vida chata. Mas você deve estar se perguntando. O que faz da vida de Billie prescott ser tão chata? Vamos voltar um pouco no tempo e ver a vida de Billie.

Andrômeda-A Guerra Da Imaginação.(FINALIZADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora