5

33 7 2
                                    

No planeta Quanticus...

Billie: Que maravilha! Mais um planeta.

Noan: Pois é, precisamos levar logo esses Dincods para os... Que merda eles são?!

Billie: Sei lá, com a criatividade bosta que essa galáxia tem, podemos chamar eles de qualquer coisa.

Noan: Vou chamar de Bolinhos de chocolate. Ownn!

Billie: Vejo que você tem a mesma criatividade deste universo.

Noan: Ah obrigado.

Billie: Não foi um elogio!

Noan: Ah.

Billie: Vamos descer.

*porta da nave abrindo*

Billie: Que planeta estranho. Estou vendo pequenos seres azuis, ali no chão Noan.

Noan: Eles estão com uma arma não mão?

Billie: Mas que por...!

*raio verde atingi eles e os deixa pequeno, muito pequeno *

Noan: Que merda você fez com a gente seu Mini Craque verde!

Skultor: Saudações terráqueos.

Billie: Saudações o caramba! Quem é você?

Skultor: Meu nome é Skultor.

Billie: Tipo escultor.

Skultor: Que merda é essa?!

Billie : Você não sabe?

Skultor: Não.

Billie: Aquela pessoa que faz esculturas.

Noan: Ah boa, explicou muito!

Billie: Deixa pra lá.

Billie: Hum.

Noan: Eu não entendi porquê vocês são tão pequenos.

Skultor: Nossa espécie é pequena, mas quando todos se juntam, ficamos enorme, podemos fazer quase qualquer coisa, podemos ser muitos.

Billie: Vou direto ao ponto, tenho a grana aqui, cinquentinha na mão e vocês nos protegem em uma guerra. É pegar ou largar.

Skultor: Hum. Fechado.

Noan: Espera. Foi assim oi é uma pegadinha? Cadê as câmeras, já podem aparecer!

Billie: Melhor que pedir cosplay na Internet. Demora muito, se tá ligado.

Skultor: Venham até a minha sala, precisamos assinar os papéis.

Noan: Com tanta tecnologia eles ainda usam papéis, deve ser mais confiável, sei lá!

Na sala desse bicho feio ai...

Skultor: Vocês precisam assinar, aqui, aqui, aqui e aqui. Aqui também.

Billie: Não acaba não?!

Noan: Que língua é essa? Por acaso você tem um tradutor aí oh seu cabeça de plankton?!

Skultor: Pronto!

Noan: Agora sim, o velho e bom Pt-Br, me lembra até quando eu baixava série no Torrent, bons tempos.

2 anos atrás...

Billie: Uuhh se não saiu Vingadores, hehehehe. Pagar pra que minha gente? Ainda no conforto da sua casa, hehehe.

"CLICK"

Meia hora depois...

"Uma ameaça de vírus foi detectada"

Noan: Eita merda!

Dias atuais...

Noan: É isso aí amigos, nunca baixe conteúdo pirata,é errado.-sussurro- Só não deixa o anti-vírus desligado.

Billie: Para de Falar com a parede e vem aqui me ajudar seu bosta.

Noan: Diga.

Billie: Eu tô achando esse contrato muito estranho, tem algumas coisas nada a ver, como "protegemos  todos aqueles que pagam".

Noan: Mas... Isso não está certo?!

Billie: Não! Eles tem que proteger todos os. Cidadãos de Drômeda.

Noan: Droga!

Billie: Pois é, é melhor a gente saindo daqui, é papo furado, não vale a pena.

Skultor: Vocês não vão à lugar nenhum!

Não esqueça de votar e me seguir, vai que você gostou da história!

Andrômeda-A Guerra Da Imaginação.(FINALIZADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora