TWOSHOT ㅡ INDIRECT KISSES
>> counting kisses <<
Jaemin e Jeno tinham uma relação muito próxima. Desde que se conheceram no início do fundamental, andavam juntos e desde então a amizade só crescia mais e mais, e isso era ótimo para Jaemin e horrível para o Lee. Todas as vezes em que se pegava beijando Jaemin parecia uma traição. O garoto sentia trair seu melhor amigo. E por isso ele jurou a si mesmo para jamais, nunca revelar seus sentimentos. Se Jaemin estava feliz, ele não desejaria mais nada.
Ele suportou os pequenos namoros de Jaemin, calado. Ele sempre dava forças e se esforçava para que tudo desse certo para o seu amigo, mas cada vez mais ele se sentia quebradiço, sensível.
Jeno fazia algo para sempre se controlar e esquecer que Jaemin tinha relacionamentos com garotas diferentes, ele escrevia em um diário que vivia escondido, talvez fosse a única coisa no mundo que Jaemin não soubesse sobre Jeno.
Ele anotava sobre cada beijo indireto em seu caderninho, e descrevia tudo aquilo. Cada vez que Jaemin lhe contava sobre um relacionamento merda que ele tinha, ele se lembrava do que anotara em seu caderno.
"Jaemin compartilhou do mesmo canudinho que eu na cafeteria, eu tinha pedido um suco de pêssego e ele pediu para experimentar, eu só não sabia que ele beberia do meu canudinho. Sabe, nossas salivas se conectaram. Isso pode ser considerado um beijo? Provavelmente beija-lo de verdade seria melhor do que ter que vê-lo usar o mesmo canudinho que eu. Eu espero que minhas bochechas não tenham corado na hora. Eu posso considerar esse, o nosso primeiro beijo?"
Jeno folheou as várias páginas até chegar em uma delas que estava em branco.
"Hoje eu e Jaemin fomos na cafeteria, eu pedi cappuccino de caramelo e ele insistiu em provar do meu, ele tem medo de pegar novos sabores e sempre pede do meu para provar. Ele bebeu do outro lado da xícara mas, eu quis beber do mesmo que o dele e fingi não ter percebido que estava bebendo do mesmo lado que ele. Droga, por que eu continuo fazendo isso? Eu tenho tanto medo de dizer que amo o Jaemin, mas eu o amo tanto que me destrói por dentro ver que seu relacionamento com Mark não está indo bem, esse é o beijo oitenta e seis."
Jaemin descobriu no final do fundamental que beijar garotos era bem melhor do que beijar garotas. Ele ficou com medo de contar a Jeno mas no final tudo deu certo, mas ele sabia que o Lee gostava de meninos desde que conhecera o Na.
A porta do quarto do Lee se abriu rapidamente e ele fechou o diário com calma.
ㅡ O que estava fazendo? - A voz de Jaemin ressoou pelo quarto.
ㅡ Dever de casa. - Jeno respondeu. ㅡ Você chegou rápido.
ㅡ Eu sou seu vizinho, claro que chegaria rápido. Será que em outra dimensão somos vizinhos de janela? - Jaemin perguntou.
ㅡ Muito provavelmente não, eu choraria o verão inteiro se caísse na janela ao lado da sua em outra vida. - Jeno riu guardando o diário e trancando a gaveta.
ㅡ Ei, eu sou seu melhor amigo. Quanta maldade. - Jaemin resmungou e se sentou na cama do mais velho. Jeno rodou o cadeira encarando o mais novo e sorriu.
ㅡ O que vamos fazer hoje? - Jeno perguntou.
ㅡ Jeno, eu... - Jaemin respirou fundo. ㅡ Eu terminei com o Mark.
ㅡ O que? Vocês estavam tão bem. - Jeno disse, Jaemin sentiu sua garganta entalar por um momento. O Lee pulou para sua cama agarrando o mais novo e o colando entre seus braços fazendo carinho. ㅡ Vai ficar tudo bem. - Ele beijou a testa do mais novo. Ele não conseguiria anotar esse beijinho provavelmente.
Tinham vários que Jeno não conseguia anotar, mas a maioria ele tinha a certeza de anotar para não se esquecer de cada momento. E lá estava ele novamente contando cada beijo e se lembrando de cada um. De um até oitenta e seis.
ㅡ Jeno! - Jaemin grudou seu rostinho no meio do mais velho deixando as lágrimas sairem.
ㅡ Tudo bem, tudo bem. - Jeno aconchegou o menino novamente em seus braços. Jeno não quis perguntar o porquê de terminarem, mas muito provavelmente seria explicado mais tarde.
E Jaemin com certeza já tinha começado a pensar em uma boa mentira para contar ao Lee. Como falaria, "Eu terminei com ele porque Mark ficou extremamente puto de eu falar apenas de você vinte e quatro horas por dia. Ah, não posso me esquecer também de todas as vezes em que beijei ele, eu pensava em você, ou nas vezes em que ele beijava o meu pescoço e eu gemia o seu nome bem baixinho para ele não entender"
Tinham muitos motivos para o término realmente, mas Jaemin queria apenas aproveitar aquele momento para ficar abraçado ao seu melhor amigo ou o garoto que gostou a vida inteira. Mas é claro, o Lee nunca falou sobre nada. Ele nunca teria coragem de desfazer aquela amizade de anos. Quem teria?
ㅡ Obrigado. - Jaemin parou de chorar um pouquinho e seus olhos fitaram os de Jeno, tudo naquele rosto era incrível. Da testa até os lábios, dos olhos ao nariz.
ㅡ Não se incomode com isso, é o que os amigos fazem, não é? Confortam um ao outro. - Jeno sorriu.
TWOSHOT ㅡ INDIRECT KISSES
VOCÊ ESTÁ LENDO
indirect kisses { nomin }
Fanfictiononde jeno conta todos os beijos indiretos que da em jaemin {nomin¡boyxboy} © jeonyah