dia de inverno

25 3 0
                                    

  1/5

Era verdade, nós nunca gostamos de clichês mas a nossa história parecia tanto um. Isso era o que mais doía, então nós criamos um plano para fugirmos de todos esses clichês e fazermos uma história só nossa.

Que apenas nós viveríamos, era o nosso clichê, queríamos viver, ou quero eu dizer, eu queria viver para sempre ao teu lado. Pois nunca ficaste tempo para fazeres o teu lado.

Não ficávamos dias seguidos sem nos vermos pois na verdade acho que nós vivíamos colados, tinha todas as tuas manias gravadas na minha cabeça, de todas as vezes que ias na minha casa ou eu na tua.

Era apenas eu e tu, talvez querias espaço mas nunca o deste, mas tão de repente sumiste.

Sem uma despedida, apenas com uma mensagem, onde eu senti todo o meu mundo se partir, estou tão habituado em te ter que quando foste tudo em mim destroçou.

"Eu realmente amei-te Jeon, mas isso foi antes. Sê feliz e encontra outro alguém, eu também irei fazer isso'"

Demorei tempos até racionar o que havia lido, não chorei quando li, apenas chorei quando me apercebi, quando tomei consciência, aí eu chorei. Como um bebê.

Lembraste disso? Não, pois nunca viste, nunca viste o peso que aquelas duas frases tiveram em mim.

Eu nunca conseguiria me recuperar, pois quando o assunto eras tu, era como se rasgassem mais a ferida, como se ardesse mais em meu peito. 

Chorei as 4 estações todas, chorei os meses todos, mas nada disso faria te voltar para mim, foi num dia de inverno que tudo começou e num dia de primavera que tudo acabou.

Não queria acreditar, mas tinha acontecido, eu e tu apenas existia no passado, isso doeu Taehyung, imenso.

Ninguém sabia como me ajudar, eu apenas não queria acordar, não tinha forças para sair da cama, nem forças para respirar.

Perdi a conta de quantas vezes tentei terminar, terminar com esta dor, mas os meses iam passando e ela nunca acabava, só aumentava.

Não poderiam por a culpa em ninguém se a minha cabeça me destruía por completo, mas eu estava a conseguir.

Eu estava tão feliz, estava a conseguir te esquecer. Mas tudo desmoronou quando descubri que tinhas recém assumido um namoro.

Não sei quem me encontrou, mas naquele dia eu perdi a capacidade de respirar, o hospital tornou-se o sítio mais caloroso entre aquelas paredes brancas que ouviam o meu choro.

Estava perdido, perdido de mim, talvez nunca soubeste do que aquela notícia fez em mim.

Mas era altura de superar, hoje faz 7 anos que nos conhecemos, 7 anos que vi o teu lindo sorriso. Como eu fui bobo em me apaixonar.

Talvez foi a pior coisa que fiz foi sair de casa neste dia. Era um dia de inverno, estava imenso frio, quando nos conhecemos estavas todo molhado da chuva. E também por teres sido empurrado para o lago por um babaca qualquer.

Lembro de quando me contaste a história fiquei enraivecido, te levei para minha casa e te fiz usar umas roupas quentes minhas, irias apanhar um resfriado, mas pelo menos já não estavas com tanto frio.

Te levei a casa e fizeste me prometer que eu iria lá no dia seguinte.

Éramos crianças tão inocentes, a escrever a nossa história por entre as gotas da chuva.

Hoje não chovia mas tinha imensas nuvens escuras, provavelmente iria chover durante a noite, tu tinhas medo de trovoadas, como ficaste este tempo todo quando haviam trovoadas?

Fui no parque que ficava em frente a minha casa, o mesmo parque onde tinha o lago, o mesmo parque onde te conheci.

Sentei-me num banco e olhei para a paisagem ficando imerso em pensamentos, foi num dia de inverno onde tudo aconteceu.

Talvez fosse destinado a ficar neste estado melancólico, talvez isto fosse mesmo para acontecer.

Se eu pudesse voltava atrás e repetia tudo, porque o que eu vivi contigo foi o melhor de mim.

Meu coração exitou quando uma notificação chegou em meu celular, queria acreditar que eras tu, e de facto eras, mas era apenas uma postagem no instagram com a namorada.

Estavam lindos juntos, sorrias imensamente, e ela falsamente, ela nunca poderia te amar como eu, só tu não vias. Estavam neste parque também.

Porra Taehyung, justo hoje, justo aqui? Qual o teu problema?

Quando dei por mim chorava, se eu não era tudo o que precisavas porque disseste tudo aquilo. Assustas-te me com o teu amor e fizeste me ganhar medo de te perder.

E eu perdi, dói tanto, dói tanto que depois de tantos anos ainda não esqueci, depois de tantos anos ainda me lembro de tudo o que tivemos.

Deixa-me viver Taehyung, para de me fazer chorar. Queria poder te bloquear, não só das redes sociais mas como no meu cérebro quem sabe assim eu poderia ser feliz.

Quem sabe assim neste dia de inverno eu poderia ser feliz.

//

get you. \\ vkookOnde histórias criam vida. Descubra agora