o teu fim foi o meu fim

14 2 0
                                    

5/5

Por Taehyung

Não pude acreditar quando soube, não sei ao certo quantos dias eu fiquei sem saber o que fazer. A pessoa que eu mais amava no mundo tinha se ido e a culpa era minha, era eu o errado. Desde o inicio tudo o que eu havia feito fora magoar o meu junggukkie, era minha culpa.

Eu que o tinha que proteger do mundo e fora eu quem o mais magoei, não terminei com ele porque quis, terminei porque tinha que ser, eu estava num ponto que não conseguia mais, vê-lo naquela forma doía, eu o deixei porque não podia mais estar com ele, não era mais amor, ele não conseguia sentir nada.

Todos os dias ia até ele o encorajava a enfrentar o mundo agarrava a mão dele e dava-lhe certezas de que iria estar lá para ele, mas todas as promessas que ele fizeram pareciam voar ao vento, nunca era ele que mandava mensagem, nunca era ele que tinha a iniciativa.

Mas não me importava contando que ele me amasse certo? Houve um dia que lhe perguntei se ele ainda me amava tanto quanto antes, pois eu sim, o que recebi em troca fora silencio, era silêncio.

Eu também precisava de atenção e carinho, também precisava de alguém que me desse certezas, ele parecia não se importar, mas eu estava lá, era desgastante.

Eu amava por dois, fazia tudo por dois, mas ainda o amava, todos os dias dizia que o amava, as coisas foram piorando, discutíamos, Jeon era ciumento e inseguro, mas eu só tinha olhos para ele, apenas e unicamente para ele.

Fora tão tóxico o ultimo ano que estivemos juntos, mas nada disso importava se eu o amasse? Meu sentimento apenas aumentava por ele, mas se ele não podia sentir o mesmo por que ficar comigo?

Naquele dia de primavera, tentei de tudo, não lhe disse que amava, não lhe disse nada disso, naquele dia coloquei um fim naquilo, apenas as paredes dos bares souberam o quanto aquilo me custou.

Chorei dias, noites, chorei todo o tempo, eu tinha que o deixar, ele não amava-me mais, eu não podia amar por dois, nunca tentei ser outra pessoa para ele, sempre fui eu mesmo, era eu quem sempre esteve lá por ele, mas Jungkook nunca esteve lá para mim, não conseguia parar de beber, não conseguia.

Tentei encontrar em outros corpos tudo o que via nele, era impossível, nenhum outro era ele, nenhum, ele tinha um beijo especial apenas dele, tudo o que se passava em minha mente era como ele estava.

Afastei me da cidade por uns tempos, fui com uma amiga a Daengu, era três da madrugada e eu escrevia lhe mensagens e tentava enviar, estava bloqueado nunca conseguira lhe dizer tudo o que senti, por mais que o amasse, não podia continuar.

Jaehyun dava drogas a Jungkook, Jaehyun abusava de Jungkook quando o mesmo estava desacordado, perdi a conta de quantas vezes meti a porrada no mesmo, ele não podia fazer isso, não com o meu coelhinho nem com ninguém, Taeil e Jaehyun vivam num relacionamento abusivo, eu odiava com todas as forças Jaehyun.

Mas Jungkook insistia em chamar lhe melhor amigo e que o mesmo não fazia de propósito, eu sabia que era, tentei o salvar tantas vezes, até mesmo denuciei, mas nada aconteceu, Yoongi também declarava queixa contra o mesmo. Arrependo me imenso de ter deixado o meu coelhinho sozinho contra o mundo.

Jihyoon era minha amiga, mesmo sem sentimento começamos a namorar, ela sabe que nunca a a amaria, meu coração pertencia unicamente a Jungkook.

Aqui estou eu pelo quinquagésimo dia seguido enfiado num bar com um cigarro em meus lábios a descontar tudo na bebida, não sei mais viver sem Jungkook, no dia que ele decidiu terminar com sua vida eu iria na casa dele, iria tentar voltar com ele.

Cheguei tarde demais mas cedo o suficiente para o ver suspenso com uma corda em seu pescoço a esvaiar se em sangue, uma visão que nunca esqueceria, não sei mais viver sem ele.

Cambaleio por entre as ruas, minha vida morreu junto com ele, ele era a minha outra metade, sem ele não posso mais, sem ele não consigo mais, aguentei por tempo demais, escrevo a minha ultima carta para que todos possam ver, eu apenas vivi para amar Jungkook.

Sem ele não poderia mais, desde o inicio fora ele, desde que éramos apenas duas crianças escondidas num jardim trocando carícias que na altura era algo que nos fazia sentir a ferver.

Não consigo, meus dias tornaram-se sem cor, não consigo.

Eu sou uma pessoa melhor com Jungkook, desde o primeiro dia que o conheci sabia que era ele com quem eu queria para a minha vida toda, então sem ele não vejo outra alternativa.

Como num por do sol onde o conheci e eu terminaria, foi num dia de inverno que tudo aconteceu, foi num dia de outono que ele terminou sua vida e bem é neste dia tão frio que iria acabar.

Todos estes lances de escadas não me pararia, desculpem por tudo, nunca fui alguém feito para amar, nunca fui alguém que fosse o suficiente. Eu não conseguiria dar tudo o que vocês queriam, se eu não podia fazer Jungkook feliz não fazia sentido estar aqui.

- Amo-te e sempre amarei-te com todas as minhas forças Jeon Jungkook, irei te procurar no paraíso, até porque, talvez o paraíso não esteja tão longe.

 - Amo-te  e sempre amarei-te com todas as minhas forças Jeon Jungkook, irei te procurar no paraíso, até porque, talvez o paraíso não esteja tão longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[FIM]

get you. \\ vkookOnde histórias criam vida. Descubra agora