Londres, Inglaterra, 27 de Setembro.
"As folhas das árvores passam do verde ao amarelo ouro, laranja e até vermelho. É lindo! As folhas também começam a cair e formam um mar de folhas amarelas espalhadas no chão. Isso é uma coisa difícil de se ver no Outono do Brasil"
Pensava eu em um dos solitários bancos do Hyde Park

Aqui é ótimo para se fazer esses tipo de coisa. O outono da Inglaterra era tão frio que já parecia ser inverno. Me mudei para Cá a dois meses, melhor dizendo me mandaram para cá pois com tudo de ruim que meu País tem, eu preferia continuar morando nele.
Caminhando para casa que não era tão longe dali, vejo um grupo de meninas indo para a escola, por um momento tive vontade de voltar a estudar, ok, é mentira, só de pensar em certas responsabilidades e de ter que acordar cedo todos os dias, a vontade passa bem rápido.Chegando em casa..
Me deparo com a minha vó, sentada com a expresao tipo ‘’não chega perto de mim se não vou te matar’’. Aquilo me dava medo, porém me arrisco, sento cautelosamente no sofá e pergunto:
- Oque foi dessa vez?
- oque foi? oque foi? você quer saber realmente oque foi? Grita ela com os olhos lacrimejando de tanta raiva. Olhei assustada e respondi.
-não quero mais.
Me levantei e quando ia subindo para o meu quarto ela diz:
- MONALISA,( sim esse era o meu nome).- VOLTE AQUI AGORA.
Revirei os olhos sem que minnha vó pudesse ver, pois ela era aquelas senhoras com tudo em cima, tipo ‘’fat family’’. ‘’rasputia’’ ‘’vovozona’’..
entao NE..me virei para ela de volta e disse:
-oque e vo.
-Monalisa, você já esta com 20 anos.. 20 anos minha filha, seus pais te mandaram para Ca para ver se eu te colocasse na linha.. e pra mim missão dada e missão cumprida, te matriculei na escola e vc vai terminar esse ultimo ano que falta pra você completar o ensino medio..
-vo eu não..-há você vai.. isso não e um pedido e uma ordem.
nao adiantava discutir com a minha vo, e o pior de tudo e que eu não tinha escolhas de voltar para o Brasil, pois meus pais me mandaram para Ca sem nenhum vintém, nem emprego eu tinha, to o dinheiro que eles mandavam eram entrgue nas mãos da rasputia, digo da minha vo.
Eu não quero mais estudar pelo simples fato de não ter mais paciência para estudar, fiz o 3 ano e repeti duas vez e decidi não fazer mais nada, é um absurdo ficar ali olhando para a cara dos professores que na maioria das vezes são chatos, arrogantes, ignorantes, etc.. oque eu queria mesmo era arrumar um emprego, apesar que ate pra varrer rua precisa ter ensino médio completo. ‘’não quero voltar a estudar’’todos da minha classe devem ter oque 15 a 16 anos.. por ai, não estou afim de ficar ouvindo piadinhas do maternal.Sou Monalisa, tenho 20 anos, era pra eu estar aqui falando que faço faculdade de letras e tal, mas nem terminei o ensino médio, se eu pudesse ficar trancada o dia inteiro em casa comendo e ouvindo musica assim faria, odeio ser feminina, não sou meiga,não gosto de me arrumar, queria ser uma cigarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.o.n.a.l.i.s.a 🏵️
Randomvejamos, Como posso descrever Monalisa? Ela é única, então é bem difícil de se saber, porém ela não é séria como na foto acima e sim uma doida daquelas bem loucona mesmo. Só tenho certeza de uma coisa: Que ela irá conseguir arrancar nem que for...