MONALISA
(CAPITULO 03)Depois que minha avó me forçou a almoçar, sou novamente obrigada a fazer lição de casa.
Aff, me sinto uma criança de 10 anos é sério isso? minha avó não saiu de perto de mim enquanto eu não terminei.
Depois dela ter me enchido bastante com suas lições de moral, que ela na minha idade já lavava roupas pra fora, estudava e blábláblá, decido dar volta, a tarde estava bem fria, então era essencial colocar um bom agasalho. O frio era meu queridinho, pois ele permitia que eu usasse as roupas que eu mais amo, como casaco, calça, touca e tênis... Ai ai o frio e seus benefícios..
O vento do Outono de Londres era simlismente magnífico, cheio de magia, algo que não explicar. Enquanto caminhava estava torcendo para que o meu velho banco estivesse vazio, gostava de sentar ali para pensar, chegando Lá, para a minha sorte meu queridinho estava vazio, so esperando por mim.
Sentei-me e uns 5 segundos depois, uma demoníaca voz aparece, sim demoníaca pois não tinha absolutamente ninguém quando me sentei, ( a vida so pode estar de brincadeira comigo). Quando vai chegar o dia em que terei paz? Quando eu morrer? É, talvez.-Olá?posso me sentar?
Eu não me dei ao trabalho para olhar quem era, e nem sequer abri os olhos depois que os fechei ao escutar uma importuna voz, Só balancei a cabeça afirmando a sua pergunta e a pessoa se sentou. Era um homem, se não fosse homem, era uma mulher querendo ser um homem. não sei mas deu para entender NE?
Tentei ignorar sua presença mas logo sou interrompida:- Esta muito alto o volume?
Abri os olhos e ao me virar para aquele ser, vejo que é um homem ( oque responde nossa dúvida acima), olho e vi que sua pergunta se referia ao telefone celular e aos fones de ouvidos plugado. O homem era bem afeiçoado e parecia ser simpático porque parecia ser sorridente o tempo todo, não dava para não reparar isso, geralmente pessoas sorridentes demais me irrita e me assustam, me toco que ele espera por uma resposta e digo:-não
- ele sorri com minha curta resposta e depois pergunta de novo:
- você sempre vem aqui?
-não.... sim.
-sim ou não? Não tem tanta certez..-sim.. sim.
O olhar dele parecian um tanto desconfiado.
-você esta.. bem?
- perfeitamente porque?
Ele se assusta um pouco minha arrogância e depois responde baixo:
-não.. por nada.
( Alguém me dá uma paulada por eu ser tão Repugnante? )Volto a fechar meus ollhos e coloco o capu do casaco para a vista escurecer.
Depois de uns longos segundos de completo silêncio me assusto com a sua voz que quase caio do banco.- Eu também costumo vir aqui sempre, me chamo Ricardo.. você?
Porque ele quer saber meu nome? será que ele é algum sequestrador? esta querendo obter informações para depois vir com sua quadrilha e me raptar e tirar meus órgãos?? fiquei com medo e disse:
-jon.. Lena..
Tentei inventar um nome e saiu essa bosta, ele sorriu com minha insegurança ao pronunciar meu nome, eu queria rir, mas continuei séria e depois continuei.
- Digamos que meu pais eram muito fãs dos the Beatles
Ricardo sorriu com o meu trocadilho e depois voltou a atenção para o livro que estava lendo,
O fechou rapidamene e disse:-Foi um prazer te conhecer ‘’JON...LENA’’.
Ao dizer aquilo, deu bastante ênfase ao meu suposto nome, Colocou o livro debaixo dos braços, guardou o telefone em seu bolso e depois foi andando e eu finalmente consegui da um suspiro de alivio por não ter sido sequestrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.o.n.a.l.i.s.a 🏵️
Sonstigesvejamos, Como posso descrever Monalisa? Ela é única, então é bem difícil de se saber, porém ela não é séria como na foto acima e sim uma doida daquelas bem loucona mesmo. Só tenho certeza de uma coisa: Que ela irá conseguir arrancar nem que for...