Eu e Sam saíamos lentamente da sala quando começamos a ouvir gritos vindo dos fundos dos corredores, eu olho para trás empurrando-os novamente para dentro da sala olhando para a figura que corria de forma estúpida.
André: É o.....Dylan??! - Sam olhava surpreso para mim, quando este ia a passar à frente da sala eu agarro no braço dele puxando-o para dentro, ele ao recompor-se e ao ver-me fica confuso.
Dylan: O que fazes aqui? Pensei que tivesses do outro lado a servir de distração!? - eu suspirei.
André: Estamos a andar às voltas. - Dylan reparando nas outras pessoas dentro da sala, saca do seu taco meio nervoso.
Sam: Tem calma, eles são apenas vítimas dos caçadores! - diz tirando o taco das mãos dele.
André: Não acredito que trouxeste o taco!! - ele manteve-se em silêncio. - Tens o teu poder para te defenderes...
Dylan: Não podemos depender sempre dos nossos poderes! - ele cruza os braços olhando para mim.
Sam: Como vamos sair daqui se os caçadores já deram por nós!?!
André: Não somos só nós, temos de os tirar todos daqui. - Dylan olha para mim nervoso.
Holland tinha-se separado da Shelley e do Tyler, ambos acabaram por encontrar uma enorme sala com vários armários de metal dentro dela, curiosos sobre o que eram aquilo, eles decidem entrar e começam a folhear as folhas.
Tyler: Não acredito, são pesquisas, eles sabem sobre o mundo mágico e a escola de magia! - Shelley pega em um deles aproximando-se de Tyler.
Shelley: Olha isto... - ela mostra os papéis com fotos nossas no dia a dia. - Eles têm andando a espiar-nos desde sabe-se lá quando! - ao dizer aquilo um alarme começa a soar o que faz a porta e as janelas daquela sala fecharem-se, Tyler e Shelley tentam com toda a sua força abrir ambas as coisas sem sucesso, é então que ao olhar para o teto, Shelley repara em um tipo de ventoinha a trabalhar. - Olha.....deram-nos um ar condicionado.
Tyler: Aquilo é mau... - Shelley olha nervosa para Tyler. - Aquilo não está a dar-nos ar fresco, está a sugar todo o ar da sala, senão sairmos daqui o mais depressa possível morreremos por falta de ar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Magia 5 - Crónicas do Vento
FanficUm mês depois uma ameaça surge alimentando-se dos medos de todos os humanos existentes, o grupo irá descobrir que os culpados por a aparição dessa entidade são eles depois de terem derrotado os ghostriders, novos romances irão surgir como o Sam e o...