REUNIÃO
A luz do sol começava a entrar em meu quarto, quando meu despertador fiel me acordou às sete horas e cinqüenta minutos em ponto, passei minhas mãos pelo meu rosto até chegarem a meus cabelos negros que tinham tamanho médio ondulados em camadas espessas, que agora estavam terrivelmente embaraçados, coloquei-me sentada na cama e vi meu olhos arderem pela claridade que agora invadia o quarto, seria uma tremenda loucura no escritório hoje, em breve a empresa de Administração que eu trabalho vai passar por uma mudança de posse, o Império dos Norton seria supostamente vendido para um Império ainda maior que estava se mostrando soberano nesse mercado, pelo menos era esta a especulação que estava sendo dita, eu particularmente não acreditava nela, os Norton tinham muito poder e dinheiro, não seria este o motivo, o senhor Junger Norton afirmava para todos que já estava cansado e desgastado do serviço, e que ainda teria parte da empresa em seu poder o que era obvio. O que havia nos deixado inquietos fora o fato de que não havia sido dito para nenhum de nós quem seria nosso novo chefe majoritário e nada relacionado a empresa que segundo boatos compraria a Norton Administrativo., éramos uma empresa de consultoria Administrativa, e tínhamos escritórios por todo território Americano, aí se encontrava minha tese para contestar as especulações da venda da empresa, trabalho nessa empresa a cinco anos, longo quando me formei em Administração me vi em um estágio em uma nova cidade, na qual eu procurava uma nova vida , eu abracei minha chance e aqui estou até hoje.
Levantei-me da cama e fui direto para o banho, pelo caminho peguei minha nécessaire, e me deliciei com um banho quente com direito a condensação no Box, lavei meus cabelos, e por fim sai do banho, sequei-me e sai preguiçosa do quarto, Meu apartamento era convencional porém era bastante confortável, sua localização era bastante favorável, mais não era nada parecido com aqueles enormes apartamentos que somos acostumadas a ver em televisão e em revistas, minha sala era conjugada com minha mesa de jantar, na sala havia uma tela plana, e um raque com fotos do meu pai, e de meus dois irmãos, meu pai se chama Jordan Mason, e meus irmãos eram Lizie e Patrick Mason, eram pessoas maravilhosas que vivam na Carolina do Norte, e sentia saudades deles, me mudei para grande Manhattan para subir na vida e aqui estou eu nessa luta diária.
Minha cozinha não era muito grande mais como eu vivia sozinha e as únicas visitas que eu tinha eram as dos meus dois melhores amigos, A Sarah e o Ângelo, pessoas que me dão forma e me ajudam com tanto esmero que me sinto amada assim que os vejo.
Abri a geladeira tirei suco de laranja, e torradas do armário, e em seguida depois de tomar meu café, fui direto para o quarto para vesti minha roupa de trabalho, estava torcendo para que tudo se encaixasse no seu devido lugar e a empresa ficasse calma, todos andavam ansiosos e com um mau humor terrível, escolhi minhas peças na noite anterior e estavam sobre minha poltrona preta comprada em liquidação de natal um ano atrás, era ali que sentava para ler, e ouvir minhas músicas preferidas, sentia-me livre naquele pequeno espaço do meu quarto, peguei minha saia lápis preta, e minha blusa ¾ feminina branca e bem passada que continha também duas pinças que marcavam bem minha cintura e valorizavam meu busto, peguei meu blazer também preto e o vesti, fui para o banheiro mais uma vez, abri minha nécessaire que estava sobre a bancada do banheiro, e fiz uma maquiagem totalmente profissional e nude, apenas um leve batom rosa bebê para não ficar totalmente apagada, sai do banheiro e já vi que eram oito horas e vinte minutos, sento na beirada da minha cama e calço meus sapatos de salto negros como a noite, e saio em disparada pela sala pegando minha bolsa e celular, fecho minha porta, e vou para o elevador apertando o botão “G” indo direto para a Garagem.
Abro meu carro presente do meu pai em meu aniversário de vinte anos, era um modelo razoável e não muito antigo, entrei e joguei minha bolsa no banco do carona, manobrei e subi a rapa, revelando a linda manhã de Manhattan, abri um pouco os vidros para sentir aquele vento maravilhoso acariciar minha face, o trânsito estava um pouco lento mais nada que comprometesse meu horário, em poucos minutos meu cabelo estava seco naturalmente e suas ondas e camadas estavam em seus devidos lugares, ás nove horas em ponto estava na frente do imponente prédio da Norton Administrativo, minhas pernas estavam um pouco fracas, senti-me tensa, entreguei minha chave para o manobrista do prédio e subir para o andar da minha sala, pensei se o prédio também seria mudado já que as instalações também estavam no contrato, era uma lugar feliz pra mim, havia tido várias conquistas neste lugar, entrei no elevador e quando as portas se abriram, vi que todos já estavam na sala principal do escritório, minhas colegas de trabalho também estavam mais ou menos parecidas comigo, a gente não tinha combinado nada mais estávamos todas sóbrias, entrei sorrateiramente pela enorme porta de vidro, que tinha uma enorme “N” adesivado em letras com auto-relevo, coloquei minha bolsa apoiada em meu pulso e deixei que a minha mente se concentrasse no que o Dr. Norton falava em frente da empresa, ocupávamos dois andares do prédio o décimo nono e o vigésimo, seria ótimo se o novo dono ainda misterioso tirasse o prédio daqui de cima e nos colocasse um pouco mais em baixo, ainda me sinto um pouco enjoada em todo estes anos de elevador ainda não sei porque, mais e algo que não consigo me acostumar, acho que ainda levará outros cinco anos para me habituar com aquele solavanco em meu estômago que neste exato momento estava forrado por torrada e suco de laranja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Êxtase do Prazer.
Roman d'amourCatherine Mason é uma linda mulher, formada em administração que trabalha no suntuoso Império da Família Norton, o que ela espera da imponente Manhattan é uma condição de vida melhor e ajudar seu pai e irmãos que moram na Carolina do Norte, porém co...