INESPERADO
Levantei-me rapidamente, minhas pernas estavam moles, e eu me sentia desconfortável, entrei no fluído de pessoas que seguiam para as portas duplas, percebi então que havia uma porta adjacente na parede lateral da saída, fui no sentindo contrário e consegui chegar no corredor que dava acesso aos elevadores, havia já uma grande quantidade de pessoas no corredor e acelerei meu passo para poder entrar, uma moça simpática segurou a porta para mim e consegui me acomodar no fundo do elevador, recostei minha cabeça no aço frio, e senti minha cabeça girar quando o elevador começou a se movimentar, segurou firme e coloquei a mão em minha testa para tirar a fina camada de suor que se formou, Porra! O que está acontecendo comigo? Culpa do novo presidente fodidamente lindo e que exalava a sexo selvagem.
– Querida, você está bem? – perguntou a moça, com a voz tingida de uma preocupação exagerada.
– Oh.. sim! Estou bem, obrigada, não me sinto muito bem em elevadores, ainda mais quando está tão cheio – dei um sorriso amarelo pra ela.
– Ah entendo, como se chama? – perguntou ela.
– Catherine Mason. – falei pausadamente.
– Prazer Catherine, sou Kisha Handson. – Apresentou-se.
Dei um sorriso para ela, a vertigem já estava passando, e olhei para o painel do elevador e já estava chegando a entrada principal do Edifício, finalmente as portas se abriram e uma deliciosa lufada de ar fresco me tomou, lavando meu corpo de todo mal estar, coloquei minha bolsa em meu ombro, e procurei a moça agradável do elevador.
– Foi um prazer falar com você, obrigada pela atenção – agradeci a ela.
– Imagina Catherine! O prazer foi todo meu. – ela acenou entusiasmadamente e partiu seus cabelos negros se movimentando como se tivessem um ritmo próprio, uma cadência ensaiada.
– Tchau! – finalizei.O hall de entrada do meu prédio era um luxo á parte, seu toque era de harmonia mais havia presença da riqueza que aquele grupo representava, havia enormes janelas que davam para o mundo que girava em torno de nós, as portas de entradas eram duplas e blindadas, o aço era sempre visível naquele espaço grandioso, o piso era todo em mármore branco o que dava um rico contraste com as luminárias de cristal que estavam espalhadas pelo local, havia uma enorme sala de espera conjugada com todo o espaço restante, os sofás eram em um estilo vintage, suas braçadeiras eram cor de ouro e o estofado em listras que seguiam uma paleta de cor uniforme, tudo em cor de pele de tons escuros a mais claros, havia uma enorme mesa de centro em vidro e de bordas em aço, a mesa era composta por apenas uma linda estatueta em bronze de um Adônis fechando o complemento, girei meu corpo e fui para o balcão de mármore que formava uma perfeita letra “L”, onde havia mulheres vestidas como aeromoças, seus cabelos estavam presos e arrumados em um coque perfeito e altamente apertados, suas bocas em um batom de cores claras mais as sombras que elas usavam eram marcantes, e as camadas de rímel eram espessas e davam a elas um ar sensual, lembrava-me da Morgan, que cuidava das chaves e correspondências do meu andar, ela era uma loira maravilhosa tinha seios fartos que davam um lindo volume em seu terninho feito sob medida, sua maquiagem seguia o mesmo seguimento das outras, mais seus olhos tinham cor de mel, absurdamente bonitos, eu sempre a admirava todo santo dia quando vinha buscar as chaves do meu carro.
– Boa noite, Srta. Mason. – falou ela em seu habitual tom profissional.
– Boa noite, Morgan. – respondi.
– Dia cansativo? A recepção hoje não parou um segundo sequer – tagarelou ela sem perder sua pose, enquanto ia ao encontro de minhas chaves que ficavam no rumo do balcão, era um quadrado em mármore branco, e havia o numero das baias e as chaves do carro, o meu numero era o vinte e quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Êxtase do Prazer.
RomanceCatherine Mason é uma linda mulher, formada em administração que trabalha no suntuoso Império da Família Norton, o que ela espera da imponente Manhattan é uma condição de vida melhor e ajudar seu pai e irmãos que moram na Carolina do Norte, porém co...