Capitulo 1 - "Oi... Sans ?!"

121 7 17
                                    

Mallu p.o.v

Estava deitada em minha cama extremamente confortável, olhava pra cima enquanto eu lembrava das maravilhosas histórias de Undertale que as pessoas inventavam na internet, e fiquei um pouco triste, eu queria muito entrar em Undertale, uma amiga até me ajudou com isso, mas, eu pensei :

"Eu posso ter minha própria história, se alguém quiser entrar também eu posso colocar."

Mallu : Vamos nessa ! - levantei e peguei meu caderno mágico, e meu lápis interdimensional. - Sempre criei histórias com isso, será que eu mesma posso entrar em uma criação minha ? E se eu ficar presa ? - parei um pouco pra pensar. - Meu lápis, ele dá vida à uma história, o caderno transforma em outra dimensão, é como se o papel fosse o barro e o lápis o sopro divino. Pera ! Com quem eu estou falando ? - olhei ao redor no meu quarto, só havia eu lá dentro. - Lembrei, existem pessoas lendo isso, como pude esquecer.  - Soltei meu caderno em cima da minha mesa, e olhei para minha parede branca. - E se eu... - Fui até mais perto dela, me abaixei e comecei a desenhar uma porta, quando terminei, fiz a maçaneta e ela virou madeira pura na parede,e a maçaneta de metal saltou para fora da parede. - Funcionou, agora é só abrir ? que é outra dimensão ? - Segurei a maçaneta, minhas mãos estavam tremendo. - Espera um pouco, como eu sei essa porta vai pra Undertale ? Se ela for pra outro lugar ? - Abri um pouco a brecha da porta e olhei o que tinha lá dentro.

??? :  Wingardium Leviosá... Leviosá !!!! - Ao ouvir isso fechei a porta com força.

Mallu : Harry portter ? Sério ? - Segurei meu lápis e levei até a porta. - Vamos escrever para onde queremos ir. - Fiz uma pequena placa na porta que logo criou vida também e escrevi "Undertale". - Espero que funcione. - Abri a porta e não vi nada, só uma sala inteira preta, que estranho, era pra ter funcionado. Coloquei meu lápis no bolso e vesti meu casaco preferido, uma saia preta e uma calça por baixo e um allstar azul claro, sim eu uso esse tipo de roupa, e peguei minha mochila que estava na cama, e por segurança, coloquei meu lápis dentro da mochila, quando ia entrando na sala misteriosa sinto alguma coisa pequenina puxar meu casaco. 

??? : Mãe, a onde você vai ? - A garotinha de cabelos azuis com seu leãozinho de pelúcia me perguntou.

Mallu : Não se preocupe Kyra, mamãe volta jajá. Tudo bem ? - Acariciei os cabelos da menor.

Kyra : Promete que vai ficar bem ? - Ela me olhou triste.

Mallu : Claro que prometo. Agora voltar pro seu quarto. Eu vou ficar bem. 

Kyra : Da ultima vez que você disse isso, você voltou machucada. 

Mallu : Eu prometo, que vou fazer o possível pra não me machucar, okay ? - A garotinha concordou com a cabeça. - Agora volta pro quarto e não acorda suas irmãs, pede pro seu Tio cuidar de vocês, okay ? - Ela concordou mais uma vez e saiu do meu quarto. A porta estava aberta, eu respirei fundo, e coloquei o pé dentro da sala, na esperança de ter chão, mas eu simplesmente cai e a porta se fechou terminando de me empurrar, fechei os olhos e cobri o rosto ao sentir fazer impacto com o chão, algo fofo me amorteceu, mas, não foi o suficiente. -  Desculpa Kyra, acho que quebrei minha promessa, e minha espinha dorsal. - Estralei minhas costas ao me sentar no monte de... flores ? - Flores ? - Olhei ao redor no chão, e não eram flores comuns, eram flores amarelas. - Pera ! FLORES DOURADAS?AI MEU SANTO INK! FUNCIONOU ? Eu estou em Undertale ? - Olhei para a floresta ao meu redor, o que parecia ser Snowdin mais a frente me chamou a atenção. - Meu santo Ink que me "desenhou"! Eu estou em Undertale. Calma, respira, - *respirei fundo* -,Un-der-ta-le, quatro sílabas, nove letras, fica calma.  Ou são dez letras? pera, dois, três, dois, dois, ta certo.

??? : Heya! - uma voz surgiu na floresta.  

Mallu : Quem ta ai ? - Levantei assustada.

??? : Não precisa se preocupar, sou apenas um amigo. - Vi uma silhueta nas sombras da floresta. - Vamos, não seja mal educada, não sabe cumprimentar um amigo ?

Mallu : Espera, essa voz, essa frase. - Tentei descobrir qual personagem era, e eu acho que vocês já sabem.

??? : Heya, Pivete ! Você está me ouvindo ? - a voz falou, me chamando a atenção.

Mallu : Oi... Sans ? 


[Então foi isso, espero que tenham gostado, se quiserem mais é só me dizer, se você quer entrar na história me avisa nos comentários, ou então me diz o que eu devo fazer na história vou adorar sugestões]


Eu entrei em Undertale !!!Where stories live. Discover now