Finalmente, eu consegui !!!!!!! "We are the champions, my friends !!!!!" Minha net ta uma bosta, desculpa ae. Vou tentar postar o próximo amanhã, beijos e até mais.
Malu p.o.v (Autora : Finalmente !!!!!)
Levantei da cama ainda com um pouco de dificuldade, e abracei mais uma vez minhas filhas, sei que isso tá muito novela mexicana, mas... me deixem. Coloquei a mão onde estava o ferimento e pude perceber que já estava totalmente curado.
Mallu : Fez um ótimo trabalho Kyra. - ela se afastou mais de mim com um sorriso no rosto.
Becky : Fiquei tão preocupada, pensei que estivesse morta. - ela me olhava ainda preocupada.
Mallu : Isso não importa agora, o importante é que estou bem e que... como descobriu que uma das minhas filhas tinha poder de cura ? - olhei para Milena.
Milena : Intuição, eu acho. - ela deu de ombros.
Mallu : Espera um pouco - olhei ao redor. - CADÊ O MEU LÁPIS ?
Becky : Você perdeu o seu lápis?Um dos instrumentos mágicos mais poderosos do nosso mundo?
Mallu : Deve ter ficado na casa do Lust, meu deus, o que será que ele pode fazer com meu lápis? É uma arma nas mãos dele.
Error : FaLA Ae. Eu vOlTeI. - ele entrou no quarto. - VoCê AcORdou. - ele falou com certo desprezo, e meu rosto corou ao vê-lo.
Mallu : Droga. - sussurrei e coloquei as mãos onde estava avermelhado, devido a vergonha.
Becky : Quem é você ? - Ela se aproximou de error certamente furiosa, e o encarou com desprezo.
Error : NinGUém imPortANTe pra vOCê gaROtiNha. - eles se aproximaram, juntando ódio e nojo em ambos os rostos.
Mallu : Parem com isso vocês. - reclamei e separei os dois. - Essa é Becky, Kyra e Blue... minhas filhas,Error.
Error : SUas OqUe ?
Mallu : Não importa, meu lápis é prioridade agora. - corri até a porta e tentei abri-la, mas uma imensa dor me cutucou mesmo na cicatriz onde Kyra havia curado, tão forte me fazendo me curvar um pouco.
Blue : Mãe ? - ela se aproximou de mim, e me ajudou a ficar em pé.
Ink : Pensei que ela só soubesse falar japonês. - Ele perguntou duvidoso.
Kyra : É a unica palavras em português que ela sabe. - Ela riu um pouco.
Asriel : Problema ! - ele entrou no quarto desesperado e se encostou na porta. - Minha mãe tá voltando de viajem, e ela não pode saber que trouxe esse monte de gente pra cá, ela vai me matar. Ah, Mallu, você acordou.
Becky : Porque todos esse monstros conhecem a mamãe ? - ela cruzou os braços irritada.
??? : Azzy querido, eu voltei, onde você está ? - uma voz surgiu do outro lado da porta.
Asriel : É a minha mãe, Ink, Error. Desapareçam.
Ink : Nos vemos depois Mallu e Milena. - assim ele se teletransportou.
Error : Eu passei em underlust e encontrei isso com o Lust. - ele se aproximou de mim, na hora eu fiquei muito corada, ela estava realmente muito perto de mim, e segurou minha mão, e colocou alguns pedaços nela. - De nada garota. - assim se teletransportou. Nem pensei em olhar o que ele teria me entregado, era só o fato de ERROR TER SEGURADO A MINHA MÃO, eu estava pirando por dentro, e parecendo um tomate.
YOU ARE READING
Eu entrei em Undertale !!!
PertualanganImaginei aqui com minhas nuvens, e fiquei mó chocada se eu entrasse em undertale e conhece-se os personagens e tal, isso não é um livro, nem fanfic, mas, se alguém quiser, eu transformo em uma.