Narradora p.o.v
Olhares de ódios eram trocados por Lust e Milena, Mallu, chorava silenciosamente, por um momento de descuido, Milena olhou para Mallu, e Lust esmurrou a barriga da mesma(Mallu), fazendo Milena mandar seus Gasterblaster atirarem, de uma forma que destruiu boa parte da casa. Lust, se encontrava bastante machucado no quanto da parede, e Mallu havia sumido de vista.
Milena - Morra ! - saiu correndo atrás de Lust que logo levantou do chão e começaram a lutar. Ossos que soltavam uma especie de pó roxo surgiram ao lado dos Gaster's de Milena. - Vamos acabar logo com isso. - Suas pupilas ficaram vermelhas, como se fossem pequenas luzes de natal. Ela tinha entrado no modo genocida.
Asriel - Lluh ?! Cadê você ? - ele procurava entre os destroços da casa. Encontrando-na debaixo de um pedaço da parede do quarto de Lust, com sua testa sangrando, e um ferro fincado barriga. - MILENA,eu achei ela. VAMOS EMBORA. - Ele a pegou nos braços, estilo noiva, e olhou ao redor, encontrando Milena e Lust numa batalha épica e sangrenta. - Calma Lluh, você vai ficar bem. - ele a olhou com carinho.
Lust - Por favor. - ele caiu no chão, e seu Hp apareceu no topo de sua cabeça. - Só estou com 1 de vida, não me mata. - ele expelia medo, ao ver aquele olhar psicopata de milena em sua direção.
Milena - Quem é a garotinha humana agora ? - ela preparou um osso para mata-lo.
Mallu - Mi-milena. - ela balbuciou, chamando-a com todas as suas forças, a mesma parou e olhou pra trás, vendo sua amiga machucada e quase sem vida, e seu olhar voltou ao normal.
Milena - Eu acabo com você depois, tenho que cuidar da minha amiga. - assim ela saiu de perto dele, e acompanhando Asriel para a floresta.
Como o combinado o portal abriu, e eles voltaram para Undertale, todos os outros grupos voltaram para casa, e apenas havia em frente a casa de Sans, o mesmo, Papyrus, Ink e error.
Ink - Vocês acharam ela. - ele correu para perto, vendo ela machucada e quase sem vida. - O que houve ? - seu olhar ficou preocupado.
Milena - Culpa do Lust. - ela resumiu.
Asriel - Ela precisa de cuidados, está muito ferida.
Sans - A Toriel pode ajudar, ela deve saber o que fazer com esse tipo de ferimento.
Ink - Error ! Abra o portal. - ele ordenou, e ele abriu.
Assim que todos entraram no portal, a blusa que Mallu vestia, já estava completamente vermelha e seu olhar era sem vida, se fosse possível. Adentraram na casa de Toriel (Que pelo visto não estava em casa) e foram para o quarto de Frisk, que era o único que tinha a cama de casal.
Asriel - Frisk ! Sai da frente !- ele adentrou no quarto com a mesma nos braços, e Frisk sem entender nada saiu da cama e Asriel a colocou lá. - Precisamos de alguma coisa pra esterilizar esse ferimento. Ink, vai na cozinha e pega o álcool.
Milena - Oque eu posso fazer pra ajudar ? - ela o olhava preocupada, afinal, para sua amiga estar assim, era um pouco de sua culpa.
Asriel - Vai no quarto da minha mãe e pega agulha e linda, no criado mudo, ao lado da cama. - Assim ela foi.
Sans/Error - O que podemos fazer ? - perguntaram em uníssono.
Mallu - O-oque aconteceu ? - ela despertou aos poucos.
Asriel - Você está bem. -ele suspirou. - Precisamos tirar uma coisa de você, mas eu preciso de sua permissão.
Mallu - Por acaso seria esse ferro na minha barriga ? - Sua voz estava rouca e quase soava como um sussurro.
Asriel - É, e não é ao mesmo tempo. Eu preciso tirar... a sua... - ele corou. - A sua blusa.
Mallu - Tem a minha permissão.
Asriel - Okay, preciso de uma tesoura. - Error já sem paciência rasgou a blusa com as mãos, para a sorte dos garotos ali presentes, Mallu estava com um top esportivo por de baixo da blusa..
Ink - Esta aqui o álcool. - Ink voltou da cozinha.
Milena - Eu trouxe a agulha e linha. - voltou poucos segundos depois.
Asriel - Otimo, Sans, Error, preciso que cada um segure uma das mãos de Mallu. Vocês são os mais fortes aqui. - Ele organizou o álcool, agulha e linha do seu lado,na cama, próximo do corpo de Mallu. Assim cada um segurou uma das mãos de Mallu, que tentava se permanecer acordada. - Mallu ? Está me ouvindo ? - ele alisou seu rosto.
Mallu - Acho que sim. - ela tentava abrir os olhos.
Asriel - Me diga seu nome, idade e cor favorita por favor. - ele examinava como iria tirar aquele ferro sem fazer tanto estrago.
Mallu - Meu nome é... Malluka_Kawaii, tenho... 14 anos, eu acho, e minha cor favorita é preto, branco, cinza, azul, vermelho e vinho.
Asriel - Ótimo, agora eu quero que conte até três. - ele segurou a barra de ferro com as duas mãos, olhando nos olhos dela.
Mallu - Um . - Ele puxou a barra de vez. - AAAAARRRRGGGGHHHHH ! - Apertou forte as mãos de Sans e Error.
Sans - Eu acho que ela quebrou minha mão. - disse choramingando.
Asriel. - Pronto, o pior já passou. - ele colocou a barra suja de sangue no chão. - Frisk, trás umas ataduras que a mãe deixa dentro do armário.
Frisk - Tudo bem. - ela saiu em busca.
Asriel - Se doer, aperta a mão do Error e do Sans. Okay ? - ele pegou o álcool.
Sans - Que mão ?, eu não tenho mais mão. - ele debochou.
Mallu - Já me machuquei pior que isso. - ela riu um pouco.
Asriel - Lá vai. - ele começou a derramar o álcool por cima do ferimento,e ela fazia apenas apertar os lençóis da cama e choramingar.
Frisk - Azzy, está aqui a atadura. - ela voltou para o quarto.
Asriel. - Eu vou começar a costurar, okay ? - ele preparava agulha e linha.
Milena se sentou do outro lado da cama, perto do rosto de Mallu, e segurou sua mão, e afirmou que podia costurar. Depois de muitos gritos, choros e palavrões desnecessários por causa da dor, O corte já estava costurado, e Azzy estava terminando de enfaixar seu abdômen. Todos (Ink, Error, Sans, Frisk,) estavam na sala.
Milena - E aqueles seus poderes, você podia ter usado contra o Lust. - ela tentava manter Mallu acordada o máximo possível, porque para a cabeça de Milena, se ela fechasse os olhos, nunca mais voltaria a abri-los. E detestaria perder uma amiga.
Mallu - Meus poderes, não funcionam, quando eu estou com medo. - ela disse lentamente, devido a fraqueza. - Você não sabe o quão eu me esforço para parecer forte, e não ter medo.
Asriel - Ter medo não é uma fraqueza. - Ele enxugou um pouco do sangue que ainda escorria da sua testa. - Emoções não precisam ser escondidas.
Mallu - Eu sei, mas, o medo sempre é chave para a destruição de algo maior. - ela tentou ficar com os olhos aberto, aos poucos foi deixando de falar e adormeceu.
Milena - Mallu, fica acordada por favor. - lagrimas surgiram em seus olhos.
Asriel - Deixa ela dormir, passou por muita coisa. - ele pegou as coisas de cima da cama e carregou para fora do quarto.
Milena - Por favor, não morre. - ela sussurrou, saiu do quarto olhando pela ultima vez sua amiga deitada na cama.
Continua....
[Então foi isso, espero que tenham gostado, se quiserem mais é só me dizer, se você quer entrar na história me avisa nos comentários, ou então me diz o que eu devo fazer na história vou adorar sugestões]
YOU ARE READING
Eu entrei em Undertale !!!
AdventureImaginei aqui com minhas nuvens, e fiquei mó chocada se eu entrasse em undertale e conhece-se os personagens e tal, isso não é um livro, nem fanfic, mas, se alguém quiser, eu transformo em uma.