Capítulo 16 - "Princesa das maldições" PARTE 1/4

23 3 3
                                    

Pela manhã....

Mallu : - TÔ ACORDADA ! - Pulei da bancada que dormia. Parei um pouco e cocei os olhos. - Que horas são Grillby ?

Grillby : São oito e meia da manhã. - ele apareceu na minha frente.

Mallu : Você está acordado desde a nossa conversa ?

Grillby : Sim, eu não sinto sono tão fácil. - ele ajeitou os óculos. 

??? : Você soube Grillby ? - um monstro entrou desesperado dentro do bar e foi até o balcão onde estávamos. - Tem uma humana em Snowdin !

Grillby e eu nos olhamos.

Grillby : Seria essa ? - ele apontou pra mim.

??? : Não. - ele me olhou. - ela até que é bem parecida com a que eu vi. O cabelo, mas era muito mais velha, ela aparentava ter uns 22 anos.

Mallu : Conte mais sobre essa garota.

??? : Ela tinha cabelos rosas, e seus olhos eram azuis, e expeliam ódio, dizem que ela anda abrindo portais aleatórios pelas aus, e que todas elas se ligam a Undertale.

Mallu : Isso explica muita coisa.

??? : Eu ainda não terminei. Ela é capaz de se transformar em qualquer um, e ouvi dizer que ela tem trato com o Lust.

Mallu : Lust ?

??? : Dizem que ela anda fazendo contrato com Sans's de varias aus por ai, e que ela está atrás de prejudicar alguém, ela disse que quer a morte a essa pessoa.

Mallu : Você sabe o nome dela ? - me preocupei.

??? : Ninguém sabe o nome dela, mas chamam ela por ai de... "Princesa das maldições".

Mallu : Eu nunca ouvi falar dela.

Grillby : Nem eu, talvez seja só um boato.

??? : Não é não, eu vi com meus próprios olhos, ela entregar algo pro Error. Eu não sei o que era, mas, depois que ela entregou, eles se beijaram, rolou mó climão. 

Mallu : Quem é essa vadia ? - bati as mãos na mesa.

??? : Já disse que não sei. Mas a pessoa que ela está procurando tem o sobrenome "Kawaii" - eita porr@ , sou eu, oque que ela que cum eu ?

Mallu : Bom Grillby, preciso ir. - levantei e entrei no quarto, e Milena e as meninas estavam dormindo. - ACORDA CAMBADA !!!!

Milena : Misericórdia ! - *ela caiu da cama.* - pra que esses gritos ? ainda é cedo. - *ela coçou os olhos.*

Mallu : Não temos tempo. - sacudi a cama pra acordar as meninas. - acordem !!!!

Kyra : Só mais cinco minutos. - ela virou para o outro lado.

Coloquei a mão no meu bolso, lembrando finalmente do que Error havia me dado, e tirei os pedaços, eram...pedaços do meu lápis.

Milena : Esse ai é o seu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Milena : Esse ai é o seu...

Mallu : É sim. - meus olhos marejaram - Meu lápis. Meu lápis magico, era tudo o que eu tinha das minhas histórias. Destruído. Como se não fosse nada.

Milena : Eu... Sinto muito.

Eu entrei em Undertale !!!Where stories live. Discover now