o que aconteceu?

37 0 0
                                    

Peter-

Depois de dizer que ia me aproximar eu fiquei observando a mad dormir, ela parecia dormir perturbada!
Logo pela manhã eu vou mais cedo pra escola e levo a Lili por que ela tinha reunião com as meninas da torcida.
Sinto o cheiro da Grey se aproximando assim que ela sai do carro eu a vejo derrubar todo o seu material.
Eu me aproximo pra ajudar.
-Merda! Só por que estou atrasada.
Ela se agacha e eu lentamente vou ajudando, vejo ela observar a minha mão.
-deixe que eu te ajudo... vejo ela estremecer e lentamente olha em meus olhos.
-algum problema? Dou um sorriso
-nao...
Eu termino de pegar as coisas e ela se levanta, eu entrego o material e vejo ela me olhar de cima a baixo, olho pra sua mente e vejo seu pensamento
" meu deus que cara gostoso.... "
Dou um sorriso e ela sai apressadamente por que estava atrasada.
Fico a observando se afastar, enquanto eu pegava seu material eu acabei ficando com um caderno pequeno vermelho.

ANOTAÇÕES!

Estava estampado na capa do caderninho.
Eu abro e vejo que tinha algumas frases, fotos, e anotações.
Mas algo me chamou a atenção.
Uma página estava rabiscada e no meio a palavra destaque.

O QUE SÃO AQUELES OLHOS??

Que olhos?
Eu precisava saber, será que ela ainda lembra do dia que tudo foi por agua abaixo?
Eu fecho a agenda e guardo na bolsa, entro na escola e vou pra aula.
Na hora do almoço eu vou conversar com o Pietro que estava me enchendo o saco.
- vai Peter por favor!!
- credo cara não!! Voce fica com todo mundo!
- mas eu só quero sair com sua irma...
-aff hahaha você é péssimo.
Eu escuto a voz da Lili na minha mente.
"Pelo amor de deus não.! Hahahahah "
"Eu não deixo mesmo! O que foi?"
"Ah mad perguntou se eu te conheço e eu senti sabe o que?"
"Nem vem Lili!!!"
"Acho que ela gostou de você!!!"
"QUE???"
eu olho na direção da Lili e vejo a mad olhando.
-merda... para de encarar Liliana se não ele vai achar que a gente tá falando dele...
- mas a gente não tá?
Dou risada e as vejo se afastando.
- por que você tá rindo?
Pietro me olha.
-ah Pietro pega a Victória!
- eu não ela é chata!
O gary se aproxima.
- ei minha irmã é só um diabinho hahahahah -entao vou pegar a garota nova!
-Nao!
Eu a o Gary fala na mesma hora, foi por impulso agora tenho que arranjar uma boa desculpa...
-oxe...
-nao a menina nova não por que o Gary tá afim dela né ?
-ah Seila vamos ver como vai ser essa noite eu vou beijar ela!
Dou um sorriso disfarçado e fomos para o jardim, Gary foi conversar com os meninos do lacross e o Pietro foi matar aula, eu fui refrescar a memória e dou de cara com a Victória.
- oi peterzinhuu
Ela sorri.
- ah Victória...
-nao... espera... eu ando tão triste ultimamente, a gente vem que poderia subir em umas paredes né se é que você me entende...
Dou um sorriso, não acredito nisso, vejo ela girar o dedo, vai usar seu dom em mim certeza.
-d-desculpa peterzinhuu...
Ela manda um beijo e eu fico paralisado, pego a mão e passo em seu cabelo.
- o-oque é isso?...
-tem gente olhando... só quero marcar território!
Eu olho pra frente e vejo a mad nos observando e abaixando a cabeça rapidamente.
Dou um sorriso, e olho pra Victória.
- mas você não é minha dona...
- ah não fala assim peterzinhuu, você sabe que eu sou capaz de qualquer coisa...
-....
-ainda mais uma simples humana!
Ela se joga em meus braços e me faz abraçar ela.
-confere se tem alguém olhando...
Eu olho em volta e vejo ninguém nos observando, olho pra janela e vejo a mad levantando e saindo do refeitório.
-ninguem mais está nos olhando..
Eu volto ao normal e empurro ela, saio andando atrás da mad, vejo ela se escondendo atrás da escola chego um pouco perto pra ouvir sua conversa mais meu celular toca.

Dark: Ao cair da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora