Cap. 1 - Eu sou um mostro

311 23 0
                                    

O meu nome é Serena Black. Tenho 19 anos e vivo com a minha tia e com o meu primo. Quando eu era pequena, os meus pais foram assassinados, deixando-me sozinha no mundo. Pouco depois, fiquei à guarda da minha tia Mary, irmã da minha mãe. Alguns anos antes dos meus pais morrerem, o meu pai disse-me que eu era um demônio. Eu não acreditei mas, passados alguns anos, provas de que isso era verdade foram aparecendo. Quando eu sentia uma emoção negativa muito forte, uma chama acendia dentro de mim, os meus olhos mudavam de cor e os meus dentes ficavam mais afiados.

Não era bem essa a imagem que eu tinha de um demônio. A ideia de corninhos e uma cauda não é real!

Quando tinha 14 anos, eu fiz uma coisa que me arrependo até hoje. Eu encontrei um homem que dizia conhecer os hábitos de criaturas sobrenaturais, como eu. Todos os dias depois das aulas eu ia até ao parque ter com ele, para ele me ensinar a usar a força que eu tinha dentro de mim. Um dia, ele não estava no parque. Eu esperei, e esperei, e esperei, mas ele não apareceu. Passaram-se dias e ele não aparecia mas, numa sexta-feira, ele apareceu à frente do portão da minha escola e quando eu saí, ele agarrou no meu braço e arrastou-me para bem longe dali. Ele levou-me para uma casa que parecia estar a cair aos pedaços. Eu sabia o que estava prestes a acontecer. Ele ia me estuprar.

A raiva e o medo tomaram conta de mim e quando dei conta, ele estava no chão, imóvel. Eu matei-o. Cheguei ao pé dele e peguei na sua mão. Senti algo entrar em mim. Era bom... eu gostei. Os olhos dele ficaram pretos e ele ficou branco como a cal. A partir daí, isso aconteceu mais vezes. Hoje em dia, olho para trás e penso que se não tivesse conhecido aquele maldito homem, nada disso teria acontecido. Eu não seria o monstro que sou hoje e muitas pessoas estariam ainda vivas, com as suas vidas felizes.

A minha tia e o meu primo não sabem de nada e eu tenciono que isso permaneça assim para sempre. Não iria aguentar que as únicas que sobraram da minha família tivessem medo de mim. Eles provavelmente iriam me abandonar.

Aos 17 anos comecei a trabalhar num café, para ajudar a sustentar a mim, à minha tia e ao meu primo. Estudava de manhã e quando saia da escola ia para o café. E assim o fiz durante 1 ano e meio, quando fui despedida. Tentei encontrar outro emprego mas não durava menos de uma semana. Eu era e ainda sou muito irresponsável, por isso não durava muito. Mas mesmo assim eu tentava dar o meu melhor para a minha tia, pois como o meu primo é mais velho que eu, ele saiu de casa para ir viver perto da faculdade onde ele iria estudar. Agora ela é tudo o que eu tenho e eu amo-a como se fosse a minha mãe.

Este mês consegui arranjar um emprego como baby sitter de uma menininha. Mas infelizmente é noutra cidade. Eu aceitei mesmo sabendo a dor que isso ia proporcionar, tanto a mim como à minha tia. Eu sempre fui muito boa com crianças, especialmente as pequeninas. Por isso acredito que este novo emprego eu vou conseguir manter por mais de uma semana.
Vou para Mistery Spell, já tinha ouvido falar sobre esta cidade. Dizem que ela e os seus moradores guardam muitos segredos. Talvez lá eu consiga uma vida adequada para a pessoa que eu sou.

Is it love? Mistery SpellOnde histórias criam vida. Descubra agora