- Filha por que está tão apressada assim?- Diz meu pai me olhando correndo de um lado para outro.
- O Dylan me ligou, disse que tem uma nova missão.
- E você já sabe qual é?
- Não, estou indo lá agora mesmo pra saber do que se trata.
- Olha filha, eu sei que você ama o seu trabalho mais...não acha um pouco arriscado.
- Já conversamos sobre isso, eu não vou larga o trabalho que eu amo pai.
- Tudo bem, mais eu só não quero perder a única pessoa que eu tenho na vida.
Dou um sorriso e vou até ele- Você nunca vai me perder, eu vou estar sempre do seu lado.
- Ora S/n não me faça chorar, vai logo para seu trabalho.
Dou uma risada e abraço o mesmo, logo vou em direção a porta pegando as chaves do carro.
18:12
Funcionário:Olá senhorita S/n veio falar com seu tio?
- Sim, isso mesmo.
- Ah sim, tenha uma boa noite- Diz acenando.
- Você também-Digo saindo do local indo em direção ao elevador
Os funcionários e empregados não sabem que eu trabalho como agente pro FBI isso preserva minha identidade para que eu possa me infiltrar em facções, gangues e mafiosos, ninguém sabe quem pode estar trabalhando para o lado inimigo por isso eu digo que sou apenas uma sobrinha do Dylan meu chefe.
Depois de sair do elevador vou indo em direção ao escritório do mesmo. bato na porta e rapidamente ele abre.
- Entre tenho algo bem importante pra falar.
- Ok- Digo entrando e me sentando na cadeira enfrente a mesa dele.
- Bom, temos uma nova missão.-Diz ainda em pé na minha frente.
- Que ótimo já estava cansada de ficar em casa.
Ele da um suspiro e me olha- Você terá que deixar os Estados Unidos por um tempo se quiser participar realmente dessa missão.
- Não sei, meu pai não vai gosta nada disso...Me diga mais sobre essa missão.
- Como você quiser.- Ele vai andando até sua mesa e sentando na cadeira. -Tome, - Ele me entrega uma ficha com algumas fotos - Eles são um grupo de garotos que esta causando dor de cabeça a muito tempo.
Olho a ficha e vejo as fotos de garotos, eles não pareciam criminosos.
- Você esta de brincadeira comigo não é? - Digo dando uma risada sarcástica
- Claro que não, você sabe muito bem que eu não brinco com trabalho.
- Você esta me entregando um caso de garotos? oque eles fizeram? picharam o muro da escola? francamente Dylan.
-Eles estão sendo acusados de homicídios e vários roubos em joalherias e bancos, ainda acha que eles picharam o muro de uma escola? essas fotos foram tiradas por vontade própria por eles, é como debochar do governo e mostrar o quanto somos incapazes de pegar uma gangue formados por uma merda de garotos.- Ele fala amassando o papel em suas mãos.
- Tudo bem, oque eu devo fazer.- Digo mudando de assunto.
- Você vai para Coréia do Sul e vai se infiltrar e espionar oque eles estão fazendo, quero que você se junte a eles S/N, quero que se envolva com um deles.
- Isso não é muito diferente dos casos que trabalhamos ano passado, vai ser fácil.
Ele suspira pesado e me olha- Eu não pensaria dessa forma, só não tente se machucar.
- Eu nunca falho em uma missão, não é agora que eu vou falhar em uma.- Digo encarando o mesmo e saindo da sala.
Oque meu pai vai achar disso? ele não vai concordar tenho certeza. Merda, eu tenho que ir para essa missão de qualquer jeito.
Entro no carro e vou em direção a um restaurante, peço o meu prato preferido e não demora muito ele chega, Eu estava comendo quando ouço o jornalista falar de uma gangue que esta deixando os moradores de Seoul assustados, peço para que o garçom aumente o volume do noticiário.
''Hoje mais um banco foi roubado pelo gangue dos sete garotos
Mais não foi só isso, eles deixaram um recado.
o nome da gangue...BTS''
Quase me engasgo quando percebo que são os garotos que Dylan me mostrou.
Preciso ir pra casa, não posso perder tempo.
Me levanto e deixo o dinheiro em cima da mesa e vou em direção a saída do restaurante, pego minhas chaves e entro no carro, vou para minha casa.
- Pai!! cheguei- Dou um grito bem alto e logo recebo um resposta.
- Tô aqui em cima.
Droga é agora ou nunca.
Subo nas escadas e vou até o meu pai que esta sentado em sua cama.
- Oi pai.
- Diga oque aconteceu, você sempre me chama avisando que chegou quando esta acontecendo alguma coisa.
- Nossa esta tão na cara assim?- dou um sorriso.-
- Sim esta, e se for por causa da missão que Dylan te indicou eu não quero que você vá.
- O Dylan te contou? Eu mato ele.
- Mais te dou permissão para ir.
- Sim eu sei que eu devo estar louca em aceitar isso mais pai é me...Como? o senhor esta deixando eu ir mesmo?
- Sim, mas volte o mais rápido que puder.
- Sim pai, quando o senhor nem perceber vou estar tagarelando no seu ouvido de novo- Digo dando um abraço no mesmo.
Ficamos conversando coisas aleatórias até eu decidir estudar o caso da gangue BTS , passo a noite em claro estudando e descobri poucas coisas mais o suficiente para eu começar o meu plano.
Alô, Seungri?
Ele mesmo.
Aqui quem fala é a agente S/n tenho uma missão para você.
Qual é a missão ?
Se infiltrar em uma gangue.
Ótimo, já tô dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espiã
ActionSua missão é colocar aqueles que fazem o mal na cadeia, mas agora é diferente, ela não vai lidar com criminosos comum e sim com veteranos no assunto ''habilidade'' nossa querida S/n precisará de muita paciência, porque ganhar a confiança desses sete...