Enganada!

27 1 1
                                    

Fevereiro 07.02.2017

as 21:54 AM

Enfrente a boate.

Olho para ele e reconheço seu rosto era o rapaz que eu tinha visto na foto e saído do carro, não tive muito tempo para pensar em um plano a única coisas que eu sabia era que se eu não corresse eu ia ser pega e meu plano ia por água abaixo.

Começo a correr o mas rápido possível, quando olho para trás vejo que ele também estava correndo.

- Você é bom, mas eu sou melhor - Falo em um sussurro, dando um sorriso de lado.

Começo a brincar quando vou driblando ele em meio as pessoas, percebo que o mesmo já esta cansado e então ele para e pega um celular, dou um sorriso vitorioso quando vou para bem longe do local, pego um táxi e dou o endereço do hotel que eu estou hospedada.

{...}

Quando chego pago o motorista e vou caminhando ate o elevador mas, paro no meio do caminho por está sentindo a sensação de estar sendo seguida, olho em minha volta mas não vejo ninguém então continuo caminhando até entrar no elevador, observo o lugar enquanto o elevador ainda não se fecha, e então quando ele começa a se fechar uma pessoa entrar rapidamente me dando um belo susto.

- Me desculpe não queria assustar a senhorita. - Diz um rapaz de moletom listrado com cabelos e olhos castanhos.

Eu sabia que eu estava sendo seguida! Merda o que eu faço? era mais uma rapaz da foto.

- Você está bem? parece que viu um fantasma - Ele sorri ao me olhar.

- Eu estou bem... - Digo me virando de costas para ele e em um movimento rápido tirando o cartão de memória do meu celular jogando o mesmo no chão pisando em cima.

- Você sábia que não se deve virar de costas para uma pessoa, nunca se sabe oque ele pode fazer- Ele diz em uma voz calma carregada de ironia

- O que você quer me dizer com isso? - Digo me virando para o mesmo e o encarando.

Ele sorri e se aproxima de mim chegando em meu ouvido e dizendo em um sussurro - Só estou te dando um conselho pequena. - Sinto as mãos dele passarem pelos meu braços me fazendo arrepiar.

- Pare com isso seu pervertido - Digo empurrando o mesmo

Ele para e me olho nos olhos - Tenha uma ótima noite - No mesmo tempo o elevador se abre e ele sai.

O que foi isso? O que ele estava pretendendo fazer? Eu não posso mas me deixar levar desse jeito isso só vai me trazer problemas

Penso e logo me lembro do cartão de memoria que deixei no chão caso ele tentasse pegar meu celular em uma briga ou algo do tipo, bom, não foi o caso, vou caminhando até a porta do meu quarto abrindo a mesma, quando entro Seungri vem em minha direção me fuzilando com olhar.

- Onde você foi?

- Eu estou bem Seungri. - Digo indo em direção ao banheiro.

- Eu perguntei onde você foi - Ele diz pegando em meus ombros e batendo contra a parede.

Ele me segura forte me impedindo de fugir.

- Oque você esta fazendo - Digo em uma voz fria reprovando sua atitude.

O mesmo me solta e me olha nos olhos sem nenhuma expressão de Arrependimento. Giro meus ombros para trás pegando nos mesmo. - Não deveria ter feito isso.

- Eu sei, me desculpe isso não acontecera novamente.- O mesmo fala com a cabeça baixa.

- Eu espero. - Falo numa voz fria fazendo ele se aproximar.

- Eu só fiquei preocupado com você. - Diz tocando em meu rosto.

- Não quero que se preocupe comigo, eu sei cuidar de mim mesma muito bem - Tiro suas mãos do meu rosto e vou para o banheiro.

Ele realmente fez aquilo? Quem ele pensa que é.

Penso me olhando no espelho furiosa com Seungri.

É melhor eu ligar para meu pai ele deve estar preocupado comigo.

Começo a olhar dentro do bolso da minha calça mais não acho o meu celular, começo a procurar no meu casaco mais não encontro nada.

- Merda pra onde você foi! - Digo procurando por todo o banheiro e logo saindo do local quase arrancando a porta.

- Ainda esta brava comigo? - Seungri pergunta enquanto esta deitado na cama.

- Você viu meu celular? - Falo sem dar importância para sua pergunta.

- Por que você tem a mania de nunca responder minhas perguntas?

- Que droga! VOCÊ VIU OU NÃO VIU ESSA PORRA.

- Calma, eu não vi - Ele diz me olhando assustado.

Logo me lembro da sena do elevador do garoto passando as mãos sobre meus braços.

-Desgraçado, como eu pude ser tão burra, é claro que ele não me seguiu para me dar conselhos.

- Oque você disse! - Seungri pergunta confuso.

- Nada, Seungri pegue esse cartão e analise as fotos que foram tiradas recentes e localize o meu celular - Digo entregando o cartão para o mesmo que não disse nada.



Jeon Jungkook on

Fevereiro 08.02.2017

as 03:09 AM

Na mansão de Kim Namjoon

A espiãOnde histórias criam vida. Descubra agora