O plano

21 1 1
                                    

Jeon Jungkook on

Fevereiro 08.02.2017

as 03:09 AM

Na mansão de Kim Namjoon

Já estava tudo feito eu já tinha pegado o celular que a garota estava quando tirou aquelas fotos, então só entreguei para Jin que levou o mesmo para desbloquear o aparelho.

- E então Jeon, como foi para você pegar o celular dela? - Pergunta Suga com um olhar curioso.

- Eu só sei que agir profissionalmente, sem sair espantando meus alvos - Respondo irônico.

- Eu tenho culpa se ela corre rápido? só pode ser atleta.

- Não arrume desculpas, assuma que você não consegue pegar nem uma garotinha. - Digo dando uma risada alta, logo recebendo o olhar de raiva.

- Pessoal preciso dizer uma coisa. - Diz Jin entrando na sala principal onde veio acompanhado de Jimin Hoseok e Tae.

- Então diz, tenho que ir dormir - Fala Suga desinteressado.

- Estamos todos aqui - Namjoon entra na sala se sentando no sofá.

- O celular... Não tem nenhuma foto, nem o catão dos arquivos.

- O QUÊ? - Namjoon se levando rapidamente me fuzilando com o olhar, mas não era só eu, Suga também.

- Não me olha assim não, eu vi ela tirando as fotos - Diz sem dar muita importância, então os olhares são direcionados para mim - Não foi eu que errei - Suga acrescenta me olhando com um sorriso de lado no rosto.

- Não é possível, eu peguei o mesmo celular que Suga me descreveu, você não deve ter verificado direito Jin.

- Sim, eu verifiquei corretamente senhor Jeon Jungkook - Diz sério.

- O que vamos fazer? - Jimin pergunta.

- Temos apenas duas opções, perseguir ela até conseguir as malditas fotos ou eliminá-la.

- NÃO, não vou aceitar que matem uma moça por um descuido nosso - J-Hope indaga com um tom de voz alta.

- Já eu não dou a minima, a ultima parece mas fácil - Suga diz deitado no sofá e colocando uma almofada em seu rosto.

- Não quero matar ela - Tae se pronuncia.

- Por mim tanto faz matando ou não apenas quero as fotos - Diz Namjoon.

- Eu não quero matar uma moça bonita - Jimin diz com um sorriso no rosto.

- Eu quero, assim ela não vai mas causar problemas - Jin fala sem expressão.

Todos olharam para mim esperando eu "desempatar" aquela discussão desnecessária, eu não me importo em matar ela mas algo me diz que persegui-la nos daria mais diversão, era o que eu queria à MUITO TEMPO.

- Não concordo em querer matar ela, como J-Hope disse, ela não precisa pagar por uma erro nosso.

Namjoon concordou com a cabeça e Suga revirou os olhos mas Jin continuou sem expressão. Jimin, Tae e J- Hope sorriram como se estivessem ganhado uma disputa.

- Eu já tenho um plano.

S/n on

Fevereiro 08.02.2017

as 07:34

Em um Hotel de Seul.

- Achou alguma coisa? - Pergunto para Seungri que estava tentando localizar o celular.

- Não, dá pra parar de andar de um lado pra outro isso me deixa tonto caramba - Seungri diz nervoso , ele realmente não sabe trabalhar sobre pressão.

- Aish eu não vou ficar aqui parada, qualquer pista liga do hotel para o seu celular - Digo pegando o celular do mesmo.

- Não espera, - Diz segurando em meu braço me fazendo virar para ele - Não fique com raiva se alguma mulher ligar e perguntar por mim, eu não gosto de ciúmes - Fala sussurrado em meu ouvido me fazendo dar uma risada alta.

- Até em momentos importantes você não deixa de ser um palhaço - Falo com um sorriso ladino e logo empurrando o mesmo, o maior solta uma risada e eu me retiro do quarto.

Eu estava caminhando em direção a mesma boate, só que dessa vez as ruas estavam calmas e estava ficando difícil ver mais pessoas pelo caminho.

O que eles farão quando souberem que as fotos não estão no celular? virão até mim, irão me matar?, não sei... apenas posso deduzir assim como fiz na ultima vez, provavelmente eles viram atrás de mim para obter o que desejam, mas como eles vão vir? vou deduzir mas uma vez que eles irão vir como ''pessoas discretas'' assim como o ultimo que eu encontrei no elevador, sim, tenho que admitir ,ele era bom nisso, mas o porque eles mataram pessoas dentro da boate? eu tenho certeza que não é só dinheiro envolvido nisso, talvez seja vingança ou um acerto de contas, não vou me arriscar deduzindo algo sobre isso, qualquer erro eu posso ser descoberta, e se isso acontecer vou estar botando a minha vida em risco.

Algo interrompe os meus pensamentos, ouço passos atrás de mim e me viro para observar, mas não vejo ninguém então começo a acelerar os meus passos, para fuder mais a minha vida eu não tinha nada para me defender, então a única opção era usar os punhos caso alguém me atacasse, olho para traz e não vejo ninguém então volto a olhar para frente mas quando eu menos esperava sou surpreendida com alguém na minha frete apontando uma arma em minha direção, eu não podia reagir.

- Boa menina

Minha vista escurece e então caio de joelhos tentando não apagar, mas uma dor em meu pescoço começa a surgir e eu desmaio.

S/n OFF

.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A espiãOnde histórias criam vida. Descubra agora