P.O.Vs Azusa
Mais um dia na escola ainda bem que é sexta, hoje finalmente vai abrir os clubes e eu vou entrar no clube de games, agora sim botei fé na escola.
Eu estava andando pela escola e não encontrei nenhum cartaz de clube de games, fiquei desesperada e fui falar com o diretor.
Cheguei e pedi licença pra entrar e me sentei:- diretor quero criar um clube
- ótima noticia! Estamos com poucos clubes, qual vai ser o tema?
- games
- bela escolha! Os alunos precisam mesmo de distração
- na verdade não eh pra distrair, e sim pra aumentar suas skills opa quer dizer habilidades
- muito bem, preencha esse arquivo por favor
Fiz o que ele pediu e ele me disse que meu clube ficaria na informática, agradeci e fui para a aula.
Na hora do almoço, eu estava á caminho da sala de informática, eu estava distraída pensando em como ia ser meu clube até que eu esbarrei em um garoto alto, branco, de cabelos negros. Sem querer derrube seus óculos e me agachei pra pegar:- desculpe, aqui, espero que não tenha quebrado
Ele colocou o óculos e foi embora.
- (Processando) EI VOLTA AQUI
Fui correndo atrás dele e quando ele descia a escada, ele parou e olhou pra trás, tentei parar de correr mas tropecei no degrau e ele me segurou pela cintura para que eu não caísse.
- obrigado
- o que você quer?
- saber seu nome
- pff, meu nome é Gyousei Sato
-prazer Azusa
Eu sorrio e estico minha mão para comprimentá-lo, ele pega o meu braço e me puxa e me dá um abraço.
{que comecem os shipps}
Eu corei e ele me soltou, apertou minha bochecha e Sorriu e foi embora.
Como é que eu nunca tinha visto esse garoto antes? Meu coração tá disparado.
O sinal bateu eu fui até a sala.
Na hora dos clubes, eu já estava em na informática quando alguém bateu à porta e fui atender:- bem-vindo que deseja?
- entrar no clube
Quando eu vi aquela voz me queimei por dentro.
- Ah s-sim! Claro entre, assine o seu nome aqui
A letra dele era realmente bonita, mostrei um lugar para ele sentar então ele começou a jogar FPS, um dos meus gêneros favoritos.
Na hora de embora ele estava indo no mesmo caminho que eu, corri em sua direção para irmos juntos, estranhei porque ele realmente estava indo no mesmo caminho que o meu.
Ele entrou em uma casa em frente à minha.
Espera aí... como assim? eu nunca vi ele!- ei! Como eu nunca te vi na escola ou pelo caminho?
- é que eu não sou muito de ir para escola mas acho que agora eu vou começar a ir
Ele piscou para mim com um sorriso e meu nariz começou a sangrar, então eu entro em casa.
Eu falo para minha mãe sobre o garoto, ela queria ver ele então tive uma ideia ótima, assim, posso ver ele todo dia e a hora que eu quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes um amor do que uma morte. Ayano Aishi x Budo Masuta (INCOMPLETO)
RomanceAyano Aishi, uma garota que estuda na Akademi High School, ela é completamente apaixonada por Taro Yamada, ela faria qualquer coisa para tê-lo, ate matar a escola inteira Até que a diretora da escola abriu os clubes, um garoto chamado Budo Masuta cr...